Peitoral Classic Liso Rosa

Peitoral suave em cor rosa para cães de todas as raças. Pertence à coleção de peitorais/arneses para cães Red Dingo Classics. É um peitoral seguro, ideal para passear com a sua mascote sem a perder de vista. Fabricado em nylon premium. Disponível em várias core ...

Tamanho

  • M 15,19
  • L Consultar stock Avise-me

Encomende 2 unidades, não fique sem nada

Faça o seu animal de estimação feliz com um destes produtos!

Os clientes que compraram este artigo também compraram...

Características Peitoral Classic Liso Rosa

  • Referência9330725052482
  • CorRosa
  • TamanhoXXL, XS, L, M, XL, S, L, XL
  • MarcaRed Dingo
  • CoresRosa
  • MateriaisNylon
  • FormaTipo H
  • GamaClassic

Descrição Peitoral Classic Liso Rosa

Peitoral suave em cor rosa para cães de todas as raças. Pertence à coleção de peitorais/arneses para cães Red Dingo Classics. É um peitoral seguro, ideal para passear com a sua mascote sem a perder de vista. Fabricado em nylon premium.

Disponível em várias cores e tamanhos.

Os nossos peitorais/arneses para cães são feitos com tiras de nylon premium, anéis em D de aço inoxidável e a nossa fivela de libertação lateral em formato de osso, que é uma fivela de marca registada. Os designs de peitorais/arneses para cães estão disponíveis em vários tamanhos para se adequarem a cães de qualquer tamanho.

Guía de tallas

Talla Cuello Pecho Ancho de cinta Ejemplo Raza
S 25 - 39 cm 30 - 44 cm 12 mm Maltese
M 30 - 48 cm 36 - 54 cm 15 mm Dachshund
L 36 - 59 cm 45 - 66 cm 20 mm Beagle
XL 46 - 76 cm 56 - 80 cm 25 mm Border Collie
XXL 62 - 109 cm 71 - 113 cm 25 mm Labrador Retriever, Doberman

Características dos Peitorais/Arneses da Red Dingo:
Membrana Tecida
Cinta de nylon premium, tecida com fios finos de qualidade premium para um toque mais macio. Bordas densamente tecidas para máxima resistência à abrasão. Excede os padrões ISO 105-C03 e 105-B05 para lavagem e solidez de cor UV.
Corte de emenda
Todas as pontas das correias são cortadas num ângulo de 20° para reduzir a irritação e aumentar o conforto do animal de estimação. Produz um produto com aparência superior e qualidade superior.
Anel D
Soldado manualmente, o aço inoxidável sólido garante que os anéis em D não quebrarão. O aço inoxidável não enferruja e, portanto, não descolorirá o pelo do animal de estimação.
Fivela
Marca comercial original e desenho registado. As fivelas são projetadas não apenas para ter uma boa aparência, mas também para serem mais fortes do que a maioria das outras fivelas de libertação lateral usadas na indústria de animais de estimação. Apenas é usado acetal virgem importado para garantir a resistência.
Clips
Métodos de teste rigorosos são conduzidos em todos os produtos Red Dingo para garantir que estes sejam da mais alta qualidade. Os testes de tração provaram que os clips Red Dingo são mais fortes do que outros clips no mercado.

 

 

Comentários dos clientes Peitoral Classic Liso Rosa

Preço-padrão

15,19

Compra Recorrente Como funciona?

Poupe em Compras Recorrentes! + info

-5%
Entrega en 24-48 horas
-
+

Preços válidos para o dia de hoje