Envio e Pagamento

A Petness oferece aos seus clientes um serviço rápido e com a máxima comodidade, para que aproveite o melhor possível a companhia dos seus animais de estimação. Sem preocupações!

Métodos de Pagamento:

  • Contra-Cobrança - apenas disponível para Portugal Continental. Taxa adicional de 2€
    • Apenas são enviadas à cobrança encomendas de valor até 150€
    • Pode pagar em numerário ou cheque (CTT Expresso) ou numerário, cheque e multibanco (Chronopost), tanto nas entregas ao domicílio como nos pontos PickUp
    • O método contra-cobrança fica interdito a clientes que tenham recusado anteriormente uma encomenda à cobrança
  • Transferência/Depósito bancário - sem custo adicional. Deve enviar o comprovativo para [email protected] 
  • Referência Multibanco online - ao selecionar esta opção receberá os dados para pagamento por multibanco.
  • PayPal (não precisa ter conta PayPal) - pode pagar com cartão de crédito, MBNet ou com a sua conta PayPal.
  • Na Loja ou no Armazém, pode pagar as suas encomendas através de dinheiro, cheque ou multibanco.

 

Devoluções & Garantias:

  • Se o artigo enviado não correponder ao encomendado ou possua alguma anomalia, este facto deverá ser comunicado durante os 5 dias posteriores à recepção da encomenda. Após recepção desta reclamação, será agendada a recolha do produto a devolver e entrega do novo artigo. Caso não haja produto para substituição, será feita devolução do valor pago.
  • Caso a devolução seja feita por qualquer outra razão, que não seja da responsabilidade da Petness, deverá ser feita nos 15 dias posteriores à compra e os portes de envio serão por conta do cliente. Não será feita devolução do valor pago mas sim a sua restituição em forma de crédito para usar na loja. Em situações excepcionais poderá a Petness.pt proceder ao reembolso do valor, no entanto a Petness.pt reserva-se ao direito de deduzir eventuais custos com a transação (Custo de Pagamento Via Multibanco, Custos de Transferências Bancária e Custos de Portes).
  • Em ambos os casos acima descritos, o artigo deve encontrar-se corretamente embalado e nas mesmas condições em que foi adquirido e acompanhado da respetiva fatura.
  • É da responsabilidade do cliente verificar as boas condições do artigo na altura da entrega, devendo assinalar na guia de transporte algum dano que tenha sido detetado. Caso isto não aconteça, não podemos garantir a troca do artigo.
  • Os produtos que oferecem garantia e que apresentem algum defeito (que não seja devido a mau uso) podem ser trocados por outro idêntico, dentro do prazo estipulado, que pode variar consoante o artigo e fornecedor em causa.
  • Se uma encomenda não for rececionada pelo cliente e devolvida ao remetente, haverá cobrança de portes num segundo envio.
  • Se um envio com contra-cobrança for recusado e devolvido ao remetente, este só poderá voltar a ser enviado através de outro método de pagamento.
  • Não se efectuam trocas ou devoluções de artigos alimentares.

 

Cartões de Fidelidade

Algumas marcas de alimentação têm cartões de fidelidade próprios que lhe oferecem sacos gratuitos.
Veja mais informações aqui.