Como receber?

  

A Petness oferece aos seus clientes um serviço rápido e com a máxima comodidade, para que aproveite o melhor possível a companhia dos seus animais de estimação. Sem preocupações!

Informação sobre stocks:

  • O stock da loja online é independente do stock da loja física - um artigo que esteja disponível online pode estar esgotado na loja física
  • No caso de encomendas para levantamento na loja deve aguardar confirmação de stock antes de se dirigir á loja
  • Devido à grande rotatividade dos nossos artigos, um artigo pode ficar indisponível de um momento para o outro, mas tentamos sempre ser rápidos na reposição
  • Ao haver ruptura de stock de um artigo, colocamos o mesmo indisponível na loja online o mais rapidamente possível e/ou informamos os clientes
  • Ao fazer uma encomenda online ou reserva na loja fisica, não havendo pagamento, apenas garantimos a disponibilidade do stock durante 48h

Custos de envio:

  • As entregas são gratuitas, em qualquer morada da preferência do cliente, para todo o País (Portugal Continental) para todas as encomendas de valor igual ou superior a 36€.
  • Para compras de valor inferior a 36€, são cobrados custos de transporte no valor fixo de 5€.
  • Para entregas nos Açores e Madeira, as condições de envio/pagamento são ligeiramente diferentes. Consulte a página com informação detalhada sobre envios para as Ilhas.

 Levantamento de encomendas na loja:

Temos uma solução para quem quer fazer encomendas de valor inferior a 36€ sem ter que pagar custos de envio: a encomenda pode ser levantada pessoalmente na loja.
Estamos na Estrada do Zambujal nº47-A em Alfragide (veja o mapa em Contactos), abertos de 2ª a sábado.

Bastará selecionar esta alternativa nas opções de entrega, no processo da sua compra.

Deve aguardar a nossa confirmação de disponibilidade de artigos antes de se dirigir à loja. Em alternativa também pode ligar directamente para o 214 956 191 e efectuar uma reserva.

Meios de transporte:

  • As entregas são feitas pela transportadora Chronopost ou CTT Expresso, nos dias úteis, das 09h às 18h.
  • Pode optar pela entrega ao Sábado, das 08h30 às 14h, por uma taxa adicional de 1,50€. Este serviço está limitado a Portugal Continental, nas seguintes zonas (códigos postais)
  • Também pode escolher levantar a sua encomenda num ponto PickUp, uma rede de cerca de 350 Pontos, abertos 7 dias por semana em horário alargado, muitos deles em Centros Comerciais, para que possa levantar a sua encomenda perto de si, com maior comodidade!
    Basta seleccionar esta opção como método de entrega, no processo de compra, escolhendo o ponto PickMe que prefere. Depois de concluída a encomenda, receberá uma SMS para o avisar quando esta estiver disponível para levantamento.
    Atenção: Este serviço está limitado a encomendas com peso até 18Kg.

Prazo de entrega:

  • As encomendas são entregues num prazo de 24 a 48h (dias úteis), salvo ruptura de stock. Em casos de indisponibilidade de artigos ou alguma situação anómala, o cliente será sempre avisado até 24h após a encomenda (dias de funcionamento da loja). Caso esteja tudo em ordem, a encomenda é enviada segundo as opções do cliente, sem obrigatoriedade de contacto prévio da nossa parte.
  • Os produtos em ruptura de stock momentânea ou com entrega mais demorada que o normal têm essa indicação na sua página no site. Se o cliente não reparar nesta informação e encomendar um artigo indisponível, o valor eventualmente já pago será devolvido. No entanto, sempre que possível, temos uma alternativa a cada produto indisponível.
  • As expedições são feitas de 2ª a 6ªfeira até às 15h. As encomendas recepcionadas 6ªfeira após as 15h e durante o fim-de-semana só serão processadas 2ªfeira. No caso de dias feriados, o mesmo se aplica relativamente ao dia útil seguinte.

Alteração dos dados de entrega:

  • No caso das entregas em Portugal Continental, é possível contactar a Chronopost (707 20 28 28) para combinar um horário de entrega mais específico (consoante disponibilidade da transportadora), dar alguma indicação ou mesmo alterar a morada, mas este contacto deve ser feito sempre pelo próprio destinatário e não pela Petness.
  • O pedido de alteração de morada adia a entrega para o dia útil seguinte.
  • No caso de entregas em Pontos Pick Me não é possível pedir para entregar numa morada ou vice-versa, uma vez que se tratam de expedições distinctas.