Luposan Acticel Mini 5Kg

O clássico dos alimentos naturais na Europa, Para todas as raças, com vitaminas e fibras naturais da fruta. A elaboração deste alimento surgiu do desejo conjunto de vários veterinários, criadores e especialistas alemães criarem um alimento o mais natural possível. Par ...

Peso

  • 5 KG Consultar stock Avise-me

Encomende 2 unidades, não fique sem nada

Faça o seu animal de estimação feliz com um destes produtos!

Os clientes que compraram este artigo também compraram...

Características Luposan Acticel Mini 5Kg

  • Referência4032326000019
  • Peso15 Kg, 5 KG, 1,5 Kg
  • MarcaLuposan
  • Atividade FísicaMeia
  • Condições NutricionaisNaturais
  • IdadeAdulto
  • Tamanho do CãoPequeno, Médio, Maxi, Gigante
  • Quantidade5 Kg, 15 Kg
  • Sabor

Descrição Luposan Acticel Mini 5Kg

O clássico dos alimentos naturais na Europa, Para todas as raças, com vitaminas e fibras naturais da fruta.

A elaboração deste alimento surgiu do desejo conjunto de vários veterinários, criadores e especialistas alemães criarem um alimento o mais natural possível. Para eles, não era apenas importante que os ingredientes fossem só naturais, sem a utilização de conservantes, corantes ou aromas artificiais, também era de grande importância que o processo de elaboração prejudicasse o menos possível a matéria-prima, ou seja, ser elaborado a baixas temperaturas.

Este alimento de base natural contém os componentes mais importantes de uma presa de caça, ou seja, aqueles que um cão poderia conseguir no seu ambiente natural: carne, miudezas, ossos, fel, essências líquidas da presa e o conteúdo do seu estômago (ervas, frutas, etc.) com os quais se suprimem as necessidades vitamínicas e fornecem os oligoelementos e hidratos de carbono necessários ao bom desenvolvimento e manutenção do cão.

 

Um alimento para todas as raças! A mistura especial dos seus componentes naturais torna-o ideal para qualquer raça, reforça a flora intestinal e o sistema imunológico, sendo igualmente eficaz para cães com problemas digestivos e ou metabólicos.

Vantagem para os dentes! O formato especial que têm os troços do alimento favorecem a higiene/limpeza dentária e a produção abundante de saliva, deste modo, também beneficia a digestão. Os troços são macios, o que faz com que seja um alimento ideal para cães com gengivas e/ou dentes sensíveis.

Sem extrusão! Os nossos alimentos são elaborados entre os 38ºC e os 45ºC, ou seja, a baixas temperaturas, contribuindo para que as vitaminas, proteínas e minerais se conservem quase por completo.

 

Com: 367 Kcal/100gr. Sem aditivos ou adição de açúcar.




Ingredientes:

Carne de frango desidratada, milho integral e arroz integral triturados, barriga de veado desidratada, gérmen de arroz, ossos de animais de caça, gérmen de milho, tupinambos, beterraba, farinha de peixes do mar, mistura de óleos vegetais, extraídos a frio (óleo de linhaça e de colza), mistura de ervas, gema de ovo, óleo de salmão, algas, oligoelementos, vitaminas e frutas variadas como: alfarroba, ananás, papaia, banana, acerola, maçã, pera, mirtilo, manga e framboesa.

 

 

Comentários dos clientes Luposan Acticel Mini 5Kg