Porta para cães e gatos Swing 5

22,5x9,6x25,2cm

SOB ENCOMENDA

Disponível em branco ou castanho, sob encomenda (prazo de entrega pode ser alargado em relação ao habitual).

Marca:
Ferplast

Disponibilidade: Disponível

32,90 €
Artigos Relacionados

* Campos obrigatórios

Descrição do Produto

Detalhes

Nada mais prático do que ter uma porta desta instalada na sua porta de casa, para dar liberdade ao seu gato para entrar e sair, sempre possibilidade do dono fechar o acesso.
Pode ser instalada em qualquer porta de metal, madeira ou vidro e paredes de tijolo.

Para cachorros e gatinhos de pequeno porte aconselhamos os modelos SWING 1, 3 e 5. para gatos grandes e cães de porte médio ou grande o indicado será escolher entre SWING 11 ou 15.

Veja a seguir as características dos vários modelos para escolher o mais indicado para a sua casa:

  • Sistema corta-vento (exceto para os modelos Swing 1 e 3): proteção contra correntes de ar 
  • Sistema de bloqueio de 4 vias (exceto Swing 1): permite ajustar a função da porta segundo as suas necessidades (só entrada, só saída, ambos os lados ou fechada)
  • Indicador de Passagem (apenas modelos Swing 5 e 7): muito útil, permite saber se o animal está dentro ou fora de casa. A porta tem uma patilha que está posicionada na direcção em que o cão ou gato passou a última vez. Assim, você sabe sempre onde anda o seu amigo!
  • O modelo SWING 7 magnetic vem equipado com sistema magnético e é feito para ser usado apenas com gatos. Identifica o animal e apenas deixa passar o gato da casa! Precisa de uma chapa de identificação incluída no artigo (pode comprar outra(s) à parte)
  • O SWING Microship segue o mesmo princípio do Swing 7 mas lê o microship ISO 11784 (até 32 diferentes) já implantado no seu animal, para que apenas o cão ou gato certo possa entrar! Funciona com pilhas (não incluídas). Tem sistema de aviso de bateria fraca.

Todas as portas maiores vêm com um túnel extensor de 5 cm, o que lhes permite ser adaptado a qualquer estrutura e podem ser cortadas (o túnel não deve ser cortado nos modelos 7 e Swing Microchip, uma vez que possuem um sistema muito delicado).

Atenção: antes de instalar uma porta Swing em estruturas de vidro, aconselhamos que consulte um vidraceiro, já que não é possível fazer furos em vidro temperado de segurança ou em vidro duplo, a menos que sejam feitos previamente durante a fabricação.