Comentários dos clientes

5 Estrelas | 8 comentários
5 Estrelas
63%
4 Estrelas
25%
3 Estrelas
13%
2 Estrelas
0%
1 Estrelas
0%

Voltar para a página do produto

Opiniões de Arquivet Biscoitos "Osso Sanduíche"

Por
em

A Alícia adora!

Por
em

No tinha a percepo que eram to grandes. Mas muito bons a cadela gosta

Por
em

Gran calidad, le encantan.

Por
em

La encantan a m perra.

Por
em

Bien

Por
em

No se diferencian bien los colores

Por
em

No especifica que sea para raza grande, pero bueno, se parten y se hacen ms pequeos.

Por
em

Trs bien, ma chienne a ador

Biscoitos "Osso Sanduíche"

A sua avaliação

Recomenda?