Loja online para animais

Portes grátis a partir de 49€

1. Termos e Condições de Venda

 

Informações sobre a empresa:

Prettipaws Lda , Estrada do Zambujal 47-A, 2610-184 Amadora, Portugal, Capital Social de 15.000€, NIF 509103324 . A empresa pode ser contactada através do número de telefone 808 208 738 ou pelo e-mail  [email protected].  Daqui em diante o "Vendedor" ou a "Empresa"

O Vendedor comercializa alimentação e artigos para animais de estimação, vendendo directamente ao consumidor final, através do site http://www.petness.pt. 
A lista e descrição dos produtos oferecidos pela Empresa pode ser encontrada no website acima. Estes termos são um contrato entre a Empresa e a pessoa que faz a compra de produtos da empresa, a seguir denominado "Comprador" ou "Cliente"

Artigo 1: Objecto

Estes Termos e Condições determinam os direitos e obrigações das partes envolvidas no âmbito da venda online de produtos oferecidos pelo vendedor.

Artigo 2: Disposições Gerais

Estes Termos e Condições Gerais aplicam-se a todas as vendas de produtos, feitas através do site da empresa que fazem parte do contrato entre o comprador eo vendedor. O Vendedor reserva-se o direito de modificar estes termos a qualquer momento através da publicação de uma nova versão em seu site. Os Termos aplicáveis ​​são aqueles em seguida, e estão em vigor na data do pagamento (ou do primeiro pagamento no caso de vários pagamentos) da encomenda. Estes Termos estão disponíveis no website da empresa, no seguinte endereço: http://www.petness.pt. A empresa também garante que sua aceitação é clara e incondicional através da criação de uma caixa de seleção e clique de validação. O Cliente declara estar ciente de todos estes Termos e Condições. O Cliente reconhece que recebeu as informações e conselhos necessários para assegurar a adequação da oferta às suas necessidades. 

Artigo 3: Preço

Os preços dos produtos vendidos através de sites da Internet são em euros, incluindo impostos e explícitos nas páginas dos produtos. Também são indicados em euros todos os impostos incluídos (IVA + outros impostos) na página da encomenda do produto. A Empresa reserva o direito de alterar os preços a qualquer momento no futuro. 

Artigo 4: Conclusão do contrato on-line

O Cliente deve seguir uma série de passos para realizar a encomenda:

  • Acesso a informação acerca das características essenciais do produto;
  • Seleção do produto, de eventuais opções e indicação dos dados essenciais do cliente (identificação, endereço ...);
  • A aceitação destes Termos e Condições;
  • Verificação dos elementos da encomenda e, se for caso disso, a correcção de erros.
  • Seguir as instruções para pagamento e opções de envio;
  • Fornecimento dos artigos. O cliente receberá uma confirmação de e-mail do pagamento da compra, bem como a confirmação do recebimento do pedido. A entrega será feita para o endereço especificado pelo cliente. Para a boa execução da encomenda, o Cliente compromete-se a fornecer os seus dados de identificação verdadeiros.

O Vendedor reserva-se o direito de recusar a encomenda no caso de algum pedido anormal, feito de má-fé ou por qualquer outro motivo legítimo.

Artigo 5: Produtos e Serviços

As características essenciais dos bens, serviços e seus respectivos preços são disponibilizados para o comprador no site da empresa. O cliente confirma ter recebido um custo de entrega detalhado e as condições de pagamento, entrega e execução do contrato. O vendedor compromete-se a cumprir a encomenda do cliente dentro dos limites dos stocks disponíveis. Caso haja indisponibilidade de stock, o vendedor deve informar o cliente. Estas informações contratuais são apresentadas em detalhe e em português. As partes concordam que as ilustrações ou fotografias dos produtos colocados à venda não são contratuais. Exceto em circunstâncias especiais, os direitos aqui concedidos são apenas para a pessoa que finalizou a encomenda (titular do endereço de e-mail registado) .Em conformidade com os requisitos legais, o vendedor reembolsará ou trocará produtos defeituosos ou que não correspondam ao encomendado. O reembolso pode ser solicitado da seguinte forma: paypal, transferência bancária ou em crédito na conta do cliente em forma de Pointness. A troca dos artigos será feita de forma gratuita caso o erro tenha sido responsabilidade da empresa. Se o cliente se enganou e pretende trocar artigos, será ele o responsável pelos custos de transporte.
As encomendas programadas oferecem um desconto adicional, com possibilidade de programar a frequência do envio. O desconto é aplicado apenas a partir do segundo envio e pode ser variável.
Os cupões de desconto são aplicados no valor dos produtos sem IVA e nunca são aplicados aos custos de transporte ou outras taxas extra.
Os cupões não são acumuláveis, entre si ou com vales de outras entidades.

Artigo 6: Reserva de propriedade

Os produtos continuam a ser propriedade da empresa até pagamento integral.

Artigo 7: Disponibilidade e apresentação

As encomendas serão processadas ​​dentro dos limites dos stocks disponíveis e sujeito à disponibilidade dos fornecedores. Em caso de indisponibilidade de um artigo por um período maior que 2 dias, o Cliente será notificado dos prazos de entrega previsíveis e a encomenda deste artigo poderá ser cancelada a pedido. 

Algumas das imagens dos produtos na loja online são ilustrativas, prevalecendo sempre a descrição do produto e das suas características como cor, tamanho etc.

Artigo 8: métodos de entrega

Verifique informações de entrega aqui:  https://petness.pt/como-receber

O custo da alfândega será de responsabilidade do cliente, uma vez que são impostos do país de recepção e estes custos não estão ligados ao nosso serviço de vendas. SOMENTE PARA O BRASIL: Uma vez que a encomenda está em trânsito, o cliente renuncia ao direito de pedir um reembolso. A Petness não é responsável pelas ações alfandegárias de cada país.

Artigo 9: Pagamento

Verifique informações de pagamento aqui:  https://petness.pt/como-pagar

Artigo 10: Devolução

O cliente beneficia de um prazo de quinze dias, a contar da data da receção dos artigos para devolver a encomenda sem qualquer fundamentação ou penalização, excepto , quando aplicável, o custo de transporte envolvido.  O prazo referido no número anterior deve correr a partir do recebimento da mercadoria ou a aceitação da oferta de serviços. O direito de devolução poderá ser exercido contactando com a empresa pelo e-mail [email protected]
Em caso de exercício do direito de devolução, apenas o valor dos artigos deve ser devolvido e não os eventuais custos de transporte suportados anteriormente pelo Cliente.
As devoluções de produtos só podem ser realizadas se estes estiverem na sua condição original e completos (embalagem, acessórios, manuais ...), para que possam ser revendidos como novos; eles devem, se possível, ser acompanhado de uma cópia do recibo de venda.

Artigo 11: Garantias

De acordo com a lei, o vendedor assume duas garantias: a conformidade e integridade dos artigos. O Vendedor reembolsará o comprador ou trocará os produtos defeituosos ou que não correspondam ao encomendado. 
O pedido de reembolso deve ser feito entrando em contato com a empresa através do e-mail [email protected].

Artigo 12: Reclamações

Se necessário, o comprador pode fazer qualquer reclamação contactando a empresa por e-mail para [email protected].

Artigo 13: Direitos de Propriedade Intelectual

Marcas comerciais, nomes de domínio, produtos, software, imagens, vídeos, textos ou geralmente qualquer objeto de informações direitos de propriedade intelectual são e permanecem propriedade exclusiva do vendedor. Nenhuma atribuição de direitos de propriedade intelectual é realizado através destes Termos. Total ou parcial reprodução, modificação ou uso de tal propriedade por qualquer razão é estritamente proibida.

Artigo 14: Força maior

A implementação das obrigações do vendedor para a vigência deste contracto será suspensa após a ocorrência de um caso fortuito ou de força maior que impeçam a sua execução. O vendedor informará o cliente da ocorrência de um evento deste tipo o mais rapidamente possível.

Artigo 15: Nulidade e alteração do contrato

Se qualquer disposição deste contrato for cancelada, isso não deve resultar na nulidade das outras disposições que permanecem em vigor entre as partes. Qualquer modificação contratual só é válida depois de um contrato por escrito entre as partes.

Artigo 16: Direito aplicável

Todas as cláusulas das presentes condições gerais de venda, e todas as compras e vendas nele contemplados, estarão sujeitos à lei portuguesa.

Artigo 17: Garantia de Tranquilidade

17.1- Quando faz uma encomenda tem a opção de acrescentar a Garantia de Tranquilidade à sua compra. Com este serviço beneficiará das seguintes vantagens:

- 30 dias para devolver: O prazo para devolução da encomenda por parte do cliente é alargado para 30 dias em vez dos habituais 15 dias. No caso de ser uma devolução por outro motivo que não esteja relacionado com erro/dano por parte da loja ou transportadora, o cliente deverá suportar os custos de transporte.

- Seguro de entrega: Com este serviço a sua encomenda está assegurada. Se a sua encomenda chegar em mau estado ou se extraviar, enviaremos uma nova (sujeito a disponibilidade de stock) ou faremos o reembolso do valor que pagou caso não seja possível reenviar.

O cliente deverá enviar-nos fotos dos productos, comprobando o estado em que chegaram ao destino.

- Apoio ao Cliente prioritário: As suas mensagens serão as primeiras a ser respondidas, garantimos-lhe uma resposta em menos de 2h (dentro do horario laboral: dias úteis 9h-13h e 14h-18h)

- Acompanhamento da encomenda: Saberá a qualquer momento onde se enontra a sua encomenda, receberá email de aviso quando esta sair do armazém e com informação sobre o proceso de entrega.

17.2- Direito a cancelamento da Garantia de Tranquilidade: o cliente tem direito a cancelar o serviço de Garantia de Tranquilidade a qualquer momento, desde que a encomenda não tenha ainda saído do nosso armazém ou não tenha beneficiado de nenhuma das vantagens acima mencionadas. O reembolso é unicamente feito em pontos para a conta do cliente.

 

2. Política de Privacidade

 

Regulamento Geral de Proteção de Dados (RGDP) - maio de 2018.

Informamos que os dados pessoais facultados pelos nossos Clientes serão tratados em conformidade com os princípios de transparência, limitação da finalidade, minimização de dados, exatidão, integridade e confidencialidade, respeitando, igualmente, as restantes obrigações e garantias estabelecidas no Regulamento (UE) 2016/679 do Parlamento Europeu e do Conselho, de 27 de abril de 2016, relativo à proteção das pessoas singulares no que diz respeito ao tratamento de dados pessoais e à livre circulação desses dados.

 A fim de cumprir o regulamento referido, atualizámos a nossa Política de Privacidade:

  • Responsável: Prettipaws Lda NIF: 509103324, sede: Estrada do Zambujal 47A, Alfragide, 2610-184 Amadora, Telefone: 00351-214956191, e-mail: [email protected]
  • Finalidade do tratamento: a informação que nos é facultada é tratada com a finalidade de prestar o serviço solicitado, de enviar comunicações relativas aos produtos adquiridos ou semelhantes e de realizar a faturação do mesmo.
  • Proveniência e natureza dos dados tratados: os dados pessoais por nós tratados são os dados de identificação que nos foram facultados através do formulário de registo disponibilizado no nosso Site.
  • Tempo de armazenamento: os dados facultados são armazenados enquanto a relação comercial se mantém ou durante os anos necessários a que que cumpram as obrigações legais.
  • Legitimação: os seus dados serão por nós tratados apenas se tivermos recebido o seu consentimento expresso e informado e sempre dentro do âmbito das finalidades descritas.
  • Destinatários: os dados facultados não serão cedidos a terceiros, salvo nos casos em que exista uma obrigação legal.

No entanto, os seus dados poderão ser tratados por terceiros no sentido de realizar determinadas funções necessárias para a prestação do serviço. Essas partes terceiras ficarão encarregues do tratamento dos dados e serão contratualmente obrigadas a cumprir as obrigações legais aplicáveis ao encarregado de tratamento, devendo as mesmas manter a confidencialidade e o segredo da informação.

Direitos: o Cliente e/ou Utilizador é titular dos seguintes direitos sobre os seus dados de carácter pessoal:
  • Direito a solicitar o acesso aos dados pessoais
  • Direito a solicitar a sua retificação ou supressão
  • Direito a solicitar a limitação ou a opor-se ao seu tratamento
  • Direito à portabilidade dos dados
  • Revogação do consentimento concedido

 

Para exercer estes direitos, deverá enviar-nos uma comunicação escrita para o endereço de correio eletrónico [email protected], com especificação do direito que deseja exercer.

 

 

3. Cookies

 

Informamos que nosso site utiliza cookies para analisar as visitas do usuário. Com esta análise, podemos detectar o que os nossos visitantes necessitam e permite-nos oferecer um serviço mais completo e refinado.

Cookies são arquivos que são instalados no seu computador a partir do site que está a aceder, com o fim descrito no parágrafo anterior.

 
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