Loja online para animais

Portes grátis a partir de 49€

                                            Devoluções e Reembolsos 

Se desejar efetuar uma devolução, basta enviar-nos um e-mail para [email protected]  Um dos nossos colegas irá indicar-lhe os passos a seguir para processá-la. 

A sua satisfação é muito importante para nós. Caso não fique totalmente satisfeito com a sua compra, dispõe de um prazo para devolver o(s) artigo(s) de forma simples e rápida.  

Por favor, leia atentamente as condições abaixo antes de proceder à devolução. 


1-Como posso fazer uma devolução? 

Se desejar efetuar uma devolução, por favor tenha em conta as seguintes informações: 

👉 Prazo e condições 

  • 🔸Pode devolver qualquer artigo* no prazo de 15 dias após a receção da encomenda. 
  • 🔸Não efetuamos trocas diretas, caso pretenda outro artigo, deverá realizar uma nova compra. 
  • 🔸O produto deve estar no seu estado original, sem sinais de uso, com a embalagem e selos intactos. 
  • 🔸Os custos de envio da devolução são da responsabilidade do cliente. 
  • 🔸Recomendamos que guarde o comprovativo de envio, de forma a possibilitar o rastreamento da devolução, se necessário. 

* Não são aceites devoluções de medicamentos ou produtos antiparasitários, exceto em caso de erro de expedição. 


👉 Embalagem 

Ao preparar a devolução, certifique-se de que: 

  • 🔸A transportadora não coloca etiquetas diretamente sobre o produto ou sobre a embalagem do fabricante. 
  • 🔸O produto é enviado na sua caixa original, devidamente fechado e protegido dentro de outra caixa. 
  • 🔸O número da encomenda está claramente identificado na devolução — sem esta informação, poderá não ser possível localizar o pedido para o reembolso. 
  • 🔸Qualquer dano ou alteração no produto ou na sua embalagem original poderá implicar a anulação da devolução. 

 

👉 Exceções 

  • Se o artigo recebido não corresponder ao encomendado ou apresentar alguma anomalia, esta situação deverá ser comunicada no prazo de 14 dias após a receção da encomenda. Após a análise da reclamação, será agendada a recolha do produto incorreto e a entrega do novo artigo. Caso o produto não esteja disponível para substituição, será efetuado o reembolso integral do valor pago. 



2-Quanto tempo demora a reembolsar 

  • 🔸No caso da devolução, o nosso armazém primeiro irá verificar se o produto está nas mesmas condições em que o recebeu. 
  • 🔸O reembolso será processado no prazo máximo de 14 dias. 
  • 🔸O reembolso será efetuado pelo mesmo método de pagamento utilizado na compra inicial

 

Nota final: Reservamo-nos o direito de recusar devoluções que não cumpram as condições de devolução indicadas. 
Em caso de dúvida ou para mais informações, entre em contacto com o nosso serviço de apoio ao cliente através dos canais habituais. 


3-Receberam a minha devolução? 

Se ainda não entrámos em contacto consigo, é provável que a sua devolução ainda não tenha chegado ao nosso armazém ou que ainda esteja em fase de verificação pela nossa equipa. 

Assim que confirmarmos a receção e o estado do produto, entraremos em contacto consigo de imediato. Após a validação, será iniciado o processo de reembolso. 

Se desejar obter uma atualização sobre o estado da sua devolução, pode sempre contactar-nos através do e-mail: [email protected] 

 


4-Quanto tempo demora a processar uma devolução? 

O tempo que demora a chegar o seu pacote depende da transportadora que escolher e pode variar entre 5 e 10 dias. Assim que o recebermos, trataremos de tudo num prazo máximo de 10 dias, pelo que o processo completo de devolução pode demorar até 15 dias. 

Não se preocupe, assim que a sua devolução estiver pronta, iremos informá-lo com todos os detalhes e efetuaremos o reembolso correspondente. 



5-Que produtos não posso devolver? 

Por motivos de higiene e segurança, alguns produtos não podem ser devolvidos. Se tiver alguma dúvida sobre se um artigo pode ou não ser devolvido, informe-nos e teremos todo o prazer em ajudá-lo! 

Importante: Não realizamos substituições de encomendas em nenhum caso, mesmo que tenha ocorrido algum incidente com a compra. Nesses casos, faremos um reembolso total do valor da sua encomenda assim que ela chegar às nossas instalações.  



6-Como posso solicitar a minha garantia? 

Todos os produtos adquiridos no nosso site beneficiam da garantia legal de 2 anos, salvo indicação em contrário. Esta garantia cobre defeitos de fabrico e não se aplica a danos resultantes de mau manuseamento ou utilização incorreta. Dependendo do caso e do fornecedor, o artigo poderá ser reparado, substituído ou reembolsado. 

O prazo médio para conclusão do processo de garantia é de aproximadamente 30 dias. 






 
rtp