media/10/banners/banner_1711541952_cidd4NTg.webp

Coleira Antiparasitária Canishield para Cães Grandes

Beaphar Canishield® A coleira Beaphar Canishield contém insecticida deltametrina. Esta coleira mata pulgas durante até 16 semanas, carraças até seis meses e o mosquito transmissor da leishmaniose até cinco meses e meio. Para melhores resultados, a coleira deve ser colocada antes das & ...

Formato

  • 1x65 cm Consultar stock Avise-me
  • 2x65 cm Consultar stock Avise-me

Encomende 2 unidades, não fique sem nada

Complemente a sua protecção contra parasitas com um destes produtos!

Os clientes que compraram este artigo também compraram...

Características Coleira Antiparasitária Canishield para Cães Grandes

  • Referência8711231172337
  • Peso200 GR, 150 GR, 100 gr
  • MarcaBeaphar
  • Tamanho65 cm
  • Unidades1, 2
  • Insetos e pragasPulgas, Mosquito Leishmaniasis, Carraças
  • Tamanho do CãoMaxi
  • Tipo de ComposiçãoQuímicos
  • Formato1x65 cm, 2x65 cm
  • Tamanho do Coleira65 cm
  • GamaBeaphar Antiparasitário

Descrição Coleira Antiparasitária Canishield para Cães Grandes

Beaphar Canishield®

A coleira Beaphar Canishield contém insecticida deltametrina. Esta coleira mata pulgas durante até 16 semanas, carraças até seis meses e o mosquito transmissor da leishmaniose até cinco meses e meio. Para melhores resultados, a coleira deve ser colocada antes das épocas propícias a estes parasitas, bem como antes de o seu cão ser exposto a ambientes suscetíveis aos mesmos.

Esta coleira pode ser usada a partir das 7 semanas de idade.

O novo avanço da Beaphar em segurança e proteção tripla contra parasitas

- 5 1/2 meses contra flebotomíneos

- 6 meses contra carraças

- 16 semanas contra pulgas

  

Beaphar Canishield® - A coleira com Deltametrina

- Proteção de longo prazo contra flebotomíneos, carraças e pulgas

- Coleira preta de 65cm ajustável e fácil de aplicar

- A partir das 7 semanas de idade

- Inodoro e resistente à água: o contacto ocasional com a água não diminui a eficácia da coleira

- Libertação gradual do ingrediente ativo

- Medicamento não sujeito a receita veterinária

- A deltametrina atua de forma não sistêmica: não é absorvida pelo sangue do cão

 

Como aplicar a coleira?

  1. Remova a coleira da bolsa protetora antes de usar.
  2. Ajuste a coleira ao pescoço do animal: nem muito larga, nem muito apertada. Devem caber dois dedos entre a coleira e o pescoço do cão.
  3. Corte a parte excedente se maior que 5 cm.
  4. Verifique regularmente e ajuste facilmente pressionando a parte superior da fivela e deslizando a coleira para a posição correta.

Canishield® by Beaphar tem um sistema de segurança: a coleira desprende-se em caso de alta pressão, por exemplo, se o cão ficar preso em algum lugar.

 

CARACTERÍSTICAS:

Canishield 1,04 g Coleira veterinária para cães grandes: Comprimento da coleira: 65 cm (26 g), contém 1,04 g de Deltametrina

 

Contra-indicações: Não administrar a cachorros com menos de 7 semanas de idade. Não use em gatos.

 

 Uso durante a gravidez e a lactação: 

O produto deve ser usado durante a gestação e a lactação somente sob a supervisão de um veterinário.

 

Interação com outros medicamentos e outras formas de interação: não use com outros ectoparasiticidas contendo organofosforados.

 

Prazo de validade após a abertura do recipiente: Uso imediato

 

Precauções: 

A deltametrina é tóxica para os organismos aquáticos. Os cães com coleira não podem entrar em cursos de água, portanto, o sistema de fecho Beaphar Canishield® permite que você coloque e remova facilmente a coleira.

 

Advertências especiais para cada espécie-alvo: 

A coleira atinge o seu efeito máximo após 1 semana, portanto, é recomendado colocar a coleira 1 semana antes dos animais poderem ser expostos à infestação.

 

Advertências especiais: 

Para controle ideal de infestações por pulgas em casas com vários animais de estimação, todos os cães devem ser tratados ao mesmo tempo. As pulgas costumam infestar a cesta, a cama e as áreas comuns de descanso do animal, como tapetes e móveis macios. Estes devem ser tratados com um inseticida apropriado em caso de infestação maciça e ao iniciar medidas de controle e devem ser aspirados regularmente (ver a linha de Beaphar para o Meio Ambiente).

 

Substância ativa: deltametrina

A deltametrina é um piretróide de segunda geração, um composto sintético semelhante aos piretróides originalmente derivados de extratos das cabeças de crisântemo cinerariaefólio. A deltametrina é neurotóxica para artrópodes, incluindo carrapatos, pulgas e flebotomíneos.

A deltametrina é absorvida pela cutícula do inseto. Ele invade o sistema nervoso, liga-se aos canais de sódio das membranas nervosas e altera sua permeabilidade, levando à despolarização e hiperexcitabilidade prolongadas. A paralisia paralisa rapidamente e morre.

A deltametrina é menos tóxica em mamíferos do que em insetos, porque seus canais de sódio são muito menos sensíveis aos piretróides. Os piretróides em mamíferos são rapidamente metabolizados e liberados do corpo em uma forma não tóxica. [1, 2].

A deltametrina funciona de forma não sistêmica, o que significa que não é absorvida pelo sangue do cão.

 

Eficácia:

Flebotomíneos

Os flebotomíneos são insetos minúsculos, com 1,5-3,5 mm de comprimento, comumente encontrados em climas quentes como o sul da Europa. Os flebotomíneos adultos alimentam-se das secreções açucaradas das plantas. As fêmeas precisam de sangue para colocar os ovos e alimentam-se do sangue de vários hospedeiros, incluindo humanos e cães. Picadas de flebotomíneos podem ser irritantes para os animais, mas, mais importante, são portadores da leishmaniose, uma doença parasitária com risco de vida em cães. Phlebotomus perniciosus é a principal causa de leishmaniose no Mediterrâneo.

A coleira Beaphar Canishield® fornece proteção permanente contra flebotomíneos (Phlebotomus perniciosus) por um período de 5 meses e meio.

Carraças

As carraças são parasitas temporários que infestam humanos e animais. As carraças encontradas em cães na Europa pertencem principalmente à família dos carrapatos duros (Ixodidae), como Ixodes ricinus, Rhipicephalus sanguineus e Dermacentor reticulatus. As picadas de carraça podem causar desconforto local e inflamação. Mais importante ainda, as carraças podem transmitir várias doenças infeciosas em cães, por exemplo. Borreliose = doença de Lyme. Essas doenças podem degenerar em doenças graves e conduzir à morte do animal.

A coleira Beaphar Canishield® oferece proteção permanente contra carraças (Ixodes ricinus) por um período de 6 meses.

Pulgas

As pulgas são parasitas que se alimentam de sangue, são comumente encontradas em cães. A principal espécie de pulga dos cães na Europa é a pulga do gato, Ctenocephalides felis. Os cães são geralmente infestados por pulgas adultas que habitam o ambiente ou pelo contato direto com outros animais. Depois de encontrarem o seu hospedeiro preferido (por exemplo, um cachorro), geralmente não o abandonam, a menos que sejam expulsas por escovagem e/ou tratamento. As pulgas alimentam-se do sangue do cão e uma infestação severa pode levar à anemia. Além disso, as pulgas são vetores para vários patógenos humanos e animais e podem servir como um hospedeiro intermediário para lombrigas ou ténias. O contato com a saliva da pulga pode causar uma reação alérgica em cães, conhecida como dermatite alérgica a pulgas (DAPP).

A coleira Beaphar Canishield® fornece proteção permanente contra pulgas (Ctenocephalides felis) por um período de 16 semanas.

 

Composição por coleira: (26 g), contém 1,04 g de Deltametrina

 

Apresentação:

Pack 1 coleira - 1 coleira de 65 cm e

Pack 2 coleiras - 2 coleiras de 65 cm

Comentários dos clientes Coleira Antiparasitária Canishield para Cães Grandes