Toss & Tugger Stick Toy

da

Pawise

O seu animal de estimação é, com certeza, o seu melhor amigo, não é? Além de cuidar de si, ele torna os seus dias mais alegres e completos! E foi a pensar nele que a Pawise criou o Mordedor Toss & Tugger Stick Toy, um Bastão de Borracha com Corda Macia. Est ...

Tamanho

  • 31 cm Consultar stock Avise-me

Encomende 2 unidades, não fique sem nada

Os clientes que compraram este artigo também compraram...

Características Toss & Tugger Stick Toy

  • Referência8886467545689
  • Peso90 GR
  • MarcaPawise
  • Unidades1
  • Tamanho31 cm

Descrição Toss & Tugger Stick Toy

O seu animal de estimação é, com certeza, o seu melhor amigo, não é? Além de cuidar de si, ele torna os seus dias mais alegres e completos! E foi a pensar nele que a Pawise criou o Mordedor Toss & Tugger Stick Toy, um Bastão de Borracha com Corda Macia. Este divertido brinquedo em TPR, borracha resistente e cordas de algodão, é ideal para horas de brincadeiras interativas. O seu material auxilia na saúde bucal dos animais, promovendo dentes e gengivas mais saudáveis. 

Estes são brinquedos para que o seu cão possa jogar por horas e morder a borracha irá ajudá-lo a manter a saúde oral enquanto se diverte. Porque é muito importante cuidar da saúde dos seus dentes, os brinquedos Pawise evitam o tártaro que produz mau hálito e doenças futuras.

Os Pawise Toys são especialmente projetados para brincar ao atirar e buscar. Permita que o seu cão se exercite e permaneça activo, para evitar o excesso de peso. Estes brinquedos são divertidos e resistentes para permitir que você passe horas e horas a brincar com o seu cão, em casa ou no parque, são adequados tanto para o interior como para o exterior.

Aviso importante
Os brinquedos são resistentes mas não são indestrutíveis. Supervisione o seu cão quando ele brincar e substitua qualquer brinquedo danificado

 

Características:

- Textura agradável para a mastigação

- Super atractivo

- Produzido com material resistente e de alta qualidade

- Para interior ou exterior

- Atóxico

- Disponível em embalagem com 1 unidade.

Cores sortidas – envio aleatório

Medidas: 31x4x4cm

 

Comentários dos clientes Toss & Tugger Stick Toy

5 Estrelas | 1 comentários
5 Estrelas
100%
4 Estrelas
0%
3 Estrelas
0%
2 Estrelas
0%
1 Estrelas
0%
Por
em

optimo produto, resistente