Starmark Treat Pickle Pocket Dispensing

TREAT Pickle Pocket Dispensing® Starmark dispensador de snacks para cães Os produtos Starmark refletem a forma como os cães aprendem e se divertem. Utilizando a experiência da nossa formação certificada e especialistas em comportamento, criamos estimulação mental, brinqu ...

Tamanho

  • 16x6,5 cm Consultar stock Avise-me

Encomende 2 unidades, não fique sem nada

Faça o seu animal de estimação feliz com um destes produtos!

Os clientes que compraram este artigo também compraram...

Características Starmark Treat Pickle Pocket Dispensing

  • Referência873199002137
  • MarcaStarmark
  • CorLima
  • MateriaisPlástico
  • TipoBolas
  • Tamanho16x6,5 cm

Descrição Starmark Treat Pickle Pocket Dispensing

TREAT Pickle Pocket Dispensing®

Starmark dispensador de snacks para cães

Os produtos Starmark refletem a forma como os cães aprendem e se divertem. Utilizando a experiência da nossa formação certificada e especialistas em comportamento, criamos estimulação mental, brinquedos interativos, ferramentas de treino e guloseimas. A experiência prática combinada com vasto conhecimento técnico que nos permite trazer produtos úteis e originais, bem como o treino do cão e soluções de comportamento.

Os Starmark Pickle Pocket Treat Dispensing são o brinquedo perfeito para manter o seu cão entretido, proporcionando também a higienização dos dentes nos pontos específicos. A sua utilização deve ser emparelhada com os Everlasting Treats.

 

SOBRE A STARMARK

Como líder mundial em educação de animais de estimação por mais de uma década, nossas ferramentas de treinamento e comportamento premiado foram desenvolvidas por especialistas e desempenho testado por milhares de cães no Starmark Animal Behavior Center.

Como facilitador de programas de educação e treinamento de classe mundial para cães e instrutores profissionais de cães, entendemos como os cães pensam, brincam e aprendem - esse conhecimento prático torna nossos produtos únicos. O nosso objetivo é simples: manter os animais de estimação felizes nas suas casas, melhorando as relações com os seus tutores.

 

 

A gama Starmark Estimulação Mental inclui brinquedos que ajudam a manter os animais de estimação mentalmente envolvidos numa atividade que eles gostam. Ajudam a promover o instinto natural da caça, e ajudam a evitar comportamentos destrutivos. 

Estes brinquedos podem ser usados com os snacks Starmark Treats, ou com porções da ração habitual do seu cão para transformar a hora da refeição numa brincadeira.

 

STARMARK PICKLE POCKET DISPENSING

Feito em material muito resistente, sem látex, vinil ou ftalatos.

O sistema de dispensador de recompensas estimula a brincadeira, reduz a ansiedade e o aborrecimento. Este brinquedo vai dar ao seu cão horas de diversão! O formato original permite inserir snacks de vários formatos e texturas.

Lavável na máquina de loiça. Bom para a higiene oral. rebola salta e flutua.

 

Características e Benefícios:

Variedade de Treats e Kibble

Funciona muito bem com guloseimas Starmark Flavor Wave, guloseimas interativas, ração ou quaisquer guloseimas pequenas.

 

Feito de material praticamente indestrutível

Mais forte que borracha e ótimo para mastigadores poderosos! Livre de látex, vinil e ftalatos.

 

Oferece horas de jogo desafiador

O sistema Pickle Pocket incentiva o jogo, o que ajuda a reduzir os comportamentos de ansiedade e tédio.

 

Diversão para recuperação

Lança, salta de forma irregular e flutua na água!

 

Características adicionais

Lavável na máquina de lavar louça.

 

Aviso:

Com todos os produtos e/ou guloseimas, os animais de estimação devem ser supervisionados, pois nenhum produto é completamente indestrutível e peças menores que a boca podem apresentar um risco de asfixia.

 

Tamanho: 16 cm x 6,5 cm

Comentários dos clientes Starmark Treat Pickle Pocket Dispensing