As pessoas que viram este produto também compraram:
Descrição Pinça de Metal com Mola para Retirar Carraças Trixie
A saúde dos animais de estimação pode ser seriamente prejudicada por parasitas, tais como pulgas e carraças. As soluções são relativamente simples, mas aconselham bem como ajudá-los. Além disso, pode incentivar a sua educação "grooming" com produtos que são completamente inofensivos para o seu bem-estar.
Características
- Feito de metal e plástico.
- Com a Primavera.
- Com cabo de borracha antiderrapante para facilitar a remoção de carraças.
- Comprimento: 8 cm.
Instruções de utilização:
Escovar o cabelo à volta da carraça. Coloque as pontas das pinças de modo a que a cabeça da pinça fique entre elas e feche cuidadosamente as pinças. Rodar a pinça para que a carraça seja libertada. Evite movimentos bruscos e não aperte a carraça.
Após a remoção do carrapato, a pele da área afectada deve ser desinfectada.
Informação adicional sobre carraças:
Nos meses quentes de Maio a Agosto é quando as carraças são mais activas, pelo que deverá ter métodos adequados para as remover. Vivem em ervas daninhas, gramíneas e arbustos no campo.
Subem a uma altura de 1 metro onde caem sobre pessoas ou animais que passam. As carraças podem transmitir infecções, mas, se forem removidas algumas horas após o contacto, podem ser evitadas.
Ao remover as carraças deve ter-se em conta o seguinte:
- Não utilizar óleos, adesivos ou substâncias semelhantes para os remover.
- Agarrar a carraça pela cabeça com as garras o mais próximo possível da pele e removê-la de imediato.
- Não carregar no corpo do carrapato.
- Desinfectar a mordida com uma pomada anti-séptica.
IMPORTANTE:
- Se ainda restar alguma carraça, notifique o seu veterinário.
Características Pinça de Metal com Mola para Retirar Carraças Trixie
- Referência4011905023861
- MarcaTrixie
- Tamanho8 cm
- Insetos e pragasCarrapatos
- Tipo de Produto
- CorSortidas - Envio aleatório
Comentários dos clientes Pinça de Metal com Mola para Retirar Carraças Trixie
