Parasital Pipetas para Cães Grandes 4x5 ml

Zotal

PARASITAL® graças à sua composição com ingredientes activos de origem natural actua eficazmente contra os parasitas externos. É eficaz para a prevenção de infestações por pulgas e carraças e actua como repelente contra o mosquito que transmite a Leish ...

Unidades

Encomende 2 unidades, não fique sem nada

As pessoas que viram este produto também compraram:

Descrição Parasital Pipetas para Cães Grandes 4x5 ml Zotal

PARASITAL® graças à sua composição com ingredientes activos de origem natural actua eficazmente contra os parasitas externos. É eficaz para a prevenção de infestações por pulgas e carraças e actua como repelente contra o mosquito que transmite a Leishmaniose.


Indicações

As pipetas antiparasitas PARASITAL® para cães grandes são indicadas para prevenir o desconforto causado por insectos e ácaros, parasitas comuns dos nossos animais de estimação. Pode ser utilizado para repelir pulgas, carraças, moscas e mosquitos.

PARASITAL® tem uma alta repelência e persistência, cuidando dos nossos cães sem ingredientes químicos. Laboratórios independentes aprovados garantem a eficácia e persistência dos ingredientes utilizados.

Estudos experimentais mostram a sua eficácia como repelente contra os mosquitos do género Phlebotomus, transmissores da Leishmaniose.


Instruções de utilização

Aplicar o conteúdo da pipeta na zona entre o pescoço e as costas, bem como na base da cauda, levantando o pêlo do cão para que o líquido entre em contacto com a pele.

Aplicar pelo menos uma vez por mês para assegurar uma protecção contínua. Em locais onde os insectos são um problema sazonal aplicam-se mais frequentemente se necessário, recomendamos que se aplique 3 a 4 semanas antes do início da actividade dos insectos.

Resistência à água: as pipetas PARASITAL® para parasitas de cães grandes continuam a proteger o seu cão se este se molhar. Em caso de banho ou de champô seco, a pipeta deve ser reaplicada quando limpa e seca.
Em casa: as pipetas PARASITAL® para parasitas de cães grandes previnem infestações de pulgas, carraças, moscas e mosquitos, mas não eliminam as infestações existentes. Se o seu cão tiver pulgas ou carraças, ou se forem encontradas na sua casa ou no ambiente do animal, deve ser efectuado previamente um tratamento de desparasitação.


Conteúdo: Óleo essencial de lavandina 1,54%, Chrysantemium cinerarioefolium 0,42%, Excipiente: q.s. 100%.

Características Parasital Pipetas para Cães Grandes 4x5 ml Zotal

  • Referência8413204810047
  • MarcaZotal
  • Quantidade20 ml
  • Insetos e pragasPulgas, Carrapatos, Ácaros, Piolhos, Mosquito Leishmaniasis, Moscas
  • Tamanho do CãoMaxi
  • Tipo de ComposiçãoNaturais, Químicos
  • Unidades4 Pipetas

Comentários dos clientes Parasital Pipetas para Cães Grandes 4x5 ml Zotal

Parasital Pipetas para Cães Grandes 4x5 ml

A sua avaliação

Recomenda?