AFP Cama Reversível Pet Vintage

da

AFP

Cama Iglu Reversível Pet Vintage O seu companheiro felino vai adorar esta cama estilo iglu de feltro falso estilo retrô. Com tecido estampado inspirado na decoração da casa, as cores integram-se perfeitamente em qualquer casa. Convenientemente reversível e projetado para que o seu gatinho ...

Tamanho

  • 35x35x28 cm Consultar stock Avise-me

Encomende 2 unidades, não fique sem nada

Faça o seu animal de estimação feliz com um destes produtos!

Os clientes que compraram este artigo também compraram...

Características AFP Cama Reversível Pet Vintage

  • Referência847922025311
  • CorCinzento
  • MarcaAFP
  • Unidades1
  • Peso625 gr
  • Tamanho35x35x28 cm

Descrição AFP Cama Reversível Pet Vintage

Cama Iglu Reversível Pet Vintage

O seu companheiro felino vai adorar esta cama estilo iglu de feltro falso estilo retrô. Com tecido estampado inspirado na decoração da casa, as cores integram-se perfeitamente em qualquer casa. Convenientemente reversível e projetado para que o seu gatinho se aconchegue com segurança na sua caverna.

ALL FOR PAWS CAMA REVERSÍVEL VINTAGE PARA GATOS

Nós cuidamos de todos os detalhes, para que esta cama seja única para o seu gato. É uma cama Vintage com desenhos retrô, acolchoada e projetada para o seu gato dormir da maneira que ele gosta. Feito com materiais de alta qualidade, tecidos grossos e extra macio.

Camas de estilo retro para o seu gato!

É importante cuidar do descanso do seu gato, que precisa de muitas horas de sono durante o dia e à noite, por isso, o melhor é ter um espaço acolhedor para que o seu gato se possa sentir à vontade, dormir e tirar um cochilo. O seu gato pode dormir cerca de 16 horas por dia e com certeza gosta de dormir nos lugares mais incomuns, mas o seu lugar favorito é uma cama aconchegante, quer pelos seus tecidos quer pelo conforto.

Os gatinhos são super flexíveis e se os observar a dormir, vê-los-á nas mais diversas posições, sentados, apertando as pernas no peito, com a cabeça voltada com a sua língua para fora, ou da maneira clássica, ferrado, a ponto de não diferenciar a cabeça das pernas. Com estas camas All For Paws (AFP), o seu gato pode dormir com um estilo retro e na posição que lhe parecer mais confortável.

Como sabe que o seu gato é sonolento por natureza, valorize a importância do sono, pela sua saúde mental e física, porque ele precisa de muita energia para poder fazer atividades e desenvolver os seus instintos, como a caça. O seu gato tem a capacidade de acordar e voltar a dormir em questão de minutos, o sono é uma das coisas mais importantes na sua vida, enquanto puder ter um sono reparador terá uma vida saudável. Se o seu gato tiver a sua própria cama, ele vai agradecer pelas cochilos que tira durante o dia. Também para os dias mais frios, ele vai sentir-se muito à vontade.

Principais características da cama vintage:

- É reversível, um lado é unicolor e o outro é vintage.
- Projetado com materiais de padrões de qualidade.
- É extra confortável, quente e acolhedor.
- Tecidos macios, duráveis e resistentes.

Modo de limpeza: Lavar à mão com detergente suave seguro para o seu gato e secar ao ar livre.

A cama retro estilo AFP Vintage é perfeita para o seu gato tirar uma soneca, é acolhedora e reversível, e as cores combinam muito bem com a sua casa. A nossa marca cuida de todos os detalhes nos produtos para satisfazer todas as necessidades dos gatos.

 

Tamanho35x35x28 cm

Comentários dos clientes AFP Cama Reversível Pet Vintage