Beyond Grain Free with Chicken para Gatos

da

Beyond

PURINA® BEYOND® Grain Free Recipe with Chicken é um alimento seco completo com ingredientes naturais e sem cereais para gatos adultos de todas as raças e tamanhos.   Ração para gatos PURINA® BEYOND® Grain Free com frango e sem cereais Purina Beyond caracteriza-se por utili ...

  • 700 GR Consultar stock Avise-me

Encomende 2 unidades, não fique sem nada

Faça o seu animal de estimação feliz com um destes produtos!

Os clientes que compraram este artigo também compraram...

Ingredientes Beyond Grain Free with Chicken para Gatos

Composição:

 

Frango (19,5%), proteínas de frango desidratadas (19%), mandioca (14%), amido de ervilha, concentrado de proteína de ervilha, proteínas de peru desidratadas, banha, polpa de beterraba desidratada (2,5%), substâncias minerais, subprodutos aromatizantes, leveduras, Raiz de beterraba vermelha desidratada (0,5%).

*Ingredientes naturais.

 

Aditivos nutricionais:

UI / kg: Vit A: 17.000; Vit D3: 550; Vit E: 92;

mg / kg: Sulfato de ferro (II),monohidrato: (Fe: 36); Iodato de cálcio anidro: (I: 0,92); Sulfato de cobre (II) penta-hidratado: (Cu: 5,6); Mono-hidrato de sulfato manganoso: (Mn: 17); Mono-hidrato de sulfato de zinco: (Zn: 57); Selenito de sódio: (Se: 0,053).

 

Componentes analíticos:

Proteína bruta: 36,0%,

Óleos e gorduras brutos: 16%,

Cinza bruta: 9,0%,

Fibras brutas: 2,5%.

Características Beyond Grain Free with Chicken para Gatos

  • Referência7613036269728
  • Peso700 GR
  • MarcaBeyond
  • Animal de EstimaçãoGatos
  • ,

Descrição Beyond Grain Free with Chicken para Gatos

PURINA® BEYOND® Grain Free Recipe with Chicken é um alimento seco completo com ingredientes naturais e sem cereais para gatos adultos de todas as raças e tamanhos.

 

Ração para gatos PURINA® BEYOND® Grain Free com frango e sem cereais

Purina Beyond caracteriza-se por utilizar ingredientes naturais selecionados, procedentes de fornecedores de confiança, e elaborados cuidadosamente nas suas próprias fábricas. Um alimento completo formulado por nutricionistas de animais de estimação para cuidar da saúde e o bem-estar do seu melhor amigo. Também têm em conta a palatabilidade dos croquetes, cuidando do seu sabor, a sua textura e o seu tamanho para que os gatos comam à vontade.



ração PURINA® BEYOND® Grain Free utiliza o frango como ingrediente principal, que aporta proteínas de alto valor biológico ao seu gato e aminoácidos essenciais que ajudam manter a massa muscular. Não contém cereais para favorecer uma boa digestão e reduzir as intolerâncias e alergias ao alimento. No seu lugar utiliza a yucca, um tubérculo rico em hidratos de carbono e baixo em gorduras com um alto valor energético e fácil de digerir; o substituto perfeito dos cereais. A receita também adiciona ervilhas, raiz de beterraba vermelha, ácido linoleico, fonte de ácidos gordos ómega-6. Toda esta combinação de ingredientes naturais proporciona uma nutrição completa, equilibrada e da melhor qualidade ao seu peludo.

PURINA® BEYOND® Sem Cereais Sabor a frango, alimento seco para gatos

A receita Beyond® sem cereais oferece uma ampla seleção de alimentos para gatos para ajudar a manter sua saúde, com a mesma ótima nutrição que você espera de nós. Além da ausência de cereais, ampliamos a nossa oferta, oferecendo-lhe uma combinação alternativa para que possa escolher a que melhor se adapta ao seu gato. Esta receita de ração sem cereais tem ingredientes reconhecíveis nos quais você confia, fornecendo ao seu gato proteína de alta qualidade.

 

Recursos e benefícios

 

 

  • Ração seca para gatos adultos com ingredientes naturais selecionados
  • Frango é o 1º Ingrediente
  • Sem adição de trigo e outros cereais
  • Sem corantes, aromatizantes ou conservantes artificiais adicionados
  • Sem adição de glúten

Aviso: Produzido em linhas de produção que também manipulam cereais.

 

Ração Diária Recomendada para Gato Adulto

 

PESO DO GATO

2-4kg

4-6kg

6-8kg

QUANTIDADE DIÁRIA

30-60g

60-90g

90-120g

Comentários dos clientes Beyond Grain Free with Chicken para Gatos