media/10/banners/banner_1711541952_cidd4NTg.webp

3 Filtros de Substituição para Mini-Fonte Flower

da

Catit

Os filtros Catit Mini Fountain colectam partículas grandes e detritos, enquanto o carvão activado ajuda a reduzir odores e absorve impurezas. Os filtros Catit Mini Fountain devem ser usados ​​com a Catit Mini Flower Fountain (#43735w) e precisam ser substituídos. Inclui 3 filtros Descri&cc ...

Peso

  • 50 GR Consultar stock Avise-me

Encomende 2 unidades, não fique sem nada

Faça o seu animal de estimação feliz com um destes produtos!

Os clientes que compraram este artigo também compraram...

Características 3 Filtros de Substituição para Mini-Fonte Flower

  • Referência022517440056
  • Peso50 GR
  • MarcaCatit
  • Unidades1
  • AcessóriosFiltros
  • GamaCatit Acessórios e peças sobressalentes, Comedouros e bebedouros

Descrição 3 Filtros de Substituição para Mini-Fonte Flower

Os filtros Catit Mini Fountain colectam partículas grandes e detritos, enquanto o carvão activado ajuda a reduzir odores e absorve impurezas. Os filtros Catit Mini Fountain devem ser usados ​​com a Catit Mini Flower Fountain (#43735w) e precisam ser substituídos.

Inclui 3 filtros

Descrição:

Os filtros para a Catit fonte mini flower de 1,5 litro são de dupla ação, purificam a água graças ao carvão ativo que absorve as impurezas dos mesmos e ao mesmo tempo retém os possíveis pelos e poeiras que podem cair na fonte além de outros resíduos e sedimentos. Os filtros são muito fáceis de colocar na fonte.

A Catit fonte mini flower de 1,5 litro contém um sistema de filtragem baseado nos filtros de dupla ação, eles purificam a água graças ao carbono ativo que absorve as impurezas do mesmo e além disso o cartucho retém os possíveis cabelos que podem cair na fonte além outros resíduos e sedimentos.

Estes filtros são exclusivos para a Catit fonte mini flower de 1,5 litro. Esta fonte é perfeita para o seu gato, uma vez que o atrai e encoraja-o a beber mais água. Sabemos da importância do seu gato estar bem hidratado para evitar possíveis doenças urinárias e ajudar no bom funcionamento dos rins. Com o seu design compacto, adapta-se a qualquer área da sua casa e o seu gato beberá água com frequência. A fonte mini flower foi desenhada para evitar o stress nos bigodes do seu gato.

A fonte onde encaixam estes filtros tem três correntes diferentes de água, do tipo que dá uma grande superfície para beber, borbulhando com jatos e um borbulhar calma e superfície de rolamento com jactos, para que possa trocá-los de modo a que o seu gato sempre me sinto atraído por ela e vai beber mais vezes.

Para que servem as fontes para gatos:

Um simples bebedouro com água não é o suficiente para atrair a atenção dos gatos, pois os gatos não gostam de beber água que já está parada há algum tempo. Prova disso é que eles estão sempre tentando matar a sede quando as torneiras da casa estão abertas, atraídos pela água corrente.

É justamente com essa função que a Catit fonte mini flower de 1,5 litro para gatos foi desenvolvida, para servir como uma mina de água corrente para que o gato se sinta influenciado a se hidratar mais vezes no dia a dia.

Por que a hidratação dos gatos é tão importante:

 Por ser uma doença progressiva, a insuficiência renal deverá ser controlada para o resto da vida do gato quando instalada, sem contar os muitos desconfortos e complicações que costuma causar nos gatos. A hidratação frequente deles ao longo da vida é a maneira mais eficiente de prevenir e retardar o aparecimento do problema.

A lista de complicações que acompanham a insuficiência renal em gatos inclui problemas urinários, apatia, desidratação, depressão, diarreia, episódios de vómitos e doenças dermatológicas, entre outras – sendo que não é incomum a evolução de quadros de hipertensão combinados à doença.

 

Características:

  • Embalagem de 3 filtros de carvão ativo.
  • O carvão ativo absorve impurezas da água.
  • Remove os odores de cloro e impurezas.
  • Fornece água limpa e pura.
  • Sistema de filtragem.
  • Fáceis de colocar na fonte.

 

Cada embalagem contém: 3 unidades

 

Comentários dos clientes 3 Filtros de Substituição para Mini-Fonte Flower

5 Estrelas | 1 comentários
5 Estrelas
100%
4 Estrelas
0%
3 Estrelas
0%
2 Estrelas
0%
1 Estrelas
0%
Por
em

Funciona muito bem