Bola Dispensadora de Snacks para Gatos, Rosa

da

Catit

  Os gatos têm uma energia inesgotável e a sua curiosidade leva-os a brincar durante horas com qualquer objecto que lhes desperte a atenção. Esta bola de plástico, dispensadora de snacks, é um brinquedo fantástico que manterá o seu gato ocupado e afastado de objec ...

Cor

  • 7 cm Consultar stock Avise-me

Encomende 2 unidades, não fique sem nada

Faça o seu animal de estimação feliz com um destes produtos!

Os clientes que compraram este artigo também compraram...

Características Bola Dispensadora de Snacks para Gatos, Rosa

  • Referência022517512814
  • CorRosa
  • Diámetro7 cm
  • MarcaCatit
  • MateriaisPlástico
  • TipoBolas
  • GamaBrinquedos

Descrição Bola Dispensadora de Snacks para Gatos, Rosa

 

Os gatos têm uma energia inesgotável e a sua curiosidade leva-os a brincar durante horas com qualquer objecto que lhes desperte a atenção. Esta bola de plástico, dispensadora de snacks, é um brinquedo fantástico que manterá o seu gato ocupado e afastado de objectos menos apropriados.

Catit Treat Ball é um brinquedo e um dispensador de snacks num só. Enquanto o gato brinca, persegue e bate na bola, as guloseimas são lançadas para lhe proporcionar uma deliciosa surpresa. Gire a tampa para a posição totalmente fechada e tornar-se-á uma bola de brincar normal.

A bola tem um labirinto interno e uma pequena porta por onde saem os snacks, à medida que o gato a move de um lado para o outro. É particularmente adequado para gatos que passem longos períodos sozinhos em casa ou que tenham “irmãos mais velhos” que não têm tanta vontade de se movimentar como o mais novo. É maravilhosa para incentivar ao exercício os gatos mais gulosos e preguiçosos, que terá de se movimentar e gastar mais calorias para obter a ração ou o prémio.

Nota: Não inclui os snacks. Pode rechear a bola com a ração habitual do seu gato

 

Características:

- Fabricado em material resistente

- Converte-se em uma bola de jogo normal.

- Cor: Rosa

- Medidas: Diâmetro 7 cm

Comentários dos clientes Bola Dispensadora de Snacks para Gatos, Rosa

4 Estrelas | 2 comentários
5 Estrelas
50%
4 Estrelas
0%
3 Estrelas
50%
2 Estrelas
0%
1 Estrelas
0%
Por
em

Notre chat en est sa 3me boule de ce genre (les 2 autres ont fini par casser entre la brutalit de notre chat qui les violente contre le mur pour nous faire comprendre qu'elle vide, ou notre pied qui rencontre malencontreusement cette boule que le chat laisser trainer en plein milieu du passage :) ) Bon produit de manire gnral mais qui a une dure de vie estime chez nous de moins d'un an. La partie movible prend du jeu force et on a du rajouter un scotch au bout de quelque mois sinon c'tait la fte de la croquette chaque fois que la boule roule :)

Por
em

Ni chienne ni chat trs intresss : sont-ils trop gts ou bien le jouet lui mme malgr des friandises connues ne les convainc pas ?