Alimento húmido que ajuda a saúde da tiróide em 3 semanas. Clínicamente comprovado.
Nutrição para gatos com hipertireoidismo
Primeiro e único pet food formulado com uma quantidade limitada de iodo, para que a gestão do hipertireoidismo seja tão fácil quanto alimentar o seu gato.
Hipertireoidismo é um distúrbio endócrino comum em gatos mais velhos, embora muitas vezes não seja diagnosticado, há uma alta percentagem de gatos com mais de 9 anos que sofrem desta doença.
Um gato com hipertireoidismo terá a tiroide aumentada, produzindo um excesso de hormônios da tiroide que são prejudiciais para o organismo da nossa mascote. Uma vez que os hormônios da tiroide estão envolvidos em processos fisiológicos diferentes: processos metabólicos na regulação da temperatura corporal, pressão arterial, frequência cardíaca e função gastrintestinal.
No Hipertireoidismo, as opções de tratamento são a cirurgia (Tireoidectomia), drogas anti tireoidianas, você terá que administrá-las diariamente e o tratamento de iodo radioativo (para o qual existem muitos centros) é muito dispendioso.
Uma alternativa é o tratamento dietético com base na restrição de iodo, portanto, é um método muito atraente para os profissionais e proprietários do animal de estimação, pela comodidade e bons resultados.
Hill´s y/d feline é um alimento restringido em iodo que deve ser prescrito pelo seu veterinário - antes da administração deste alimento deve consultar o veterinário para fazer uma avaliação inicial.
Limitar a ingestão de iodo através da dieta, é feito para normalizar a produção do hormônio tireoidiano T4 total em gatos com hipertireoidismo sem afetar, de forma adversa, outros parâmetros de saúde que exigem cuidados.
Benefícios:
Tireoide de saúde melhorar em 3 semanas quando usado como única fonte de alimento.Tão
fácil como alimentar o gato, sem a necessidade de medicação.Alimento diário completo com um
gosto apetecível, disponível em alimentos enlatados e secos.Além disso,
promove a saúde renal, tem teor de fósforo controlado e sódio baixo.
Suporta a saúde do trato urinário, pela sua quantidade de magnésio e que consegue manter o pH da urina entre 6.4 e 6.6.Contém altos níveis de
ácidos gordos ómega-3 e ómega-6 que promovem a manutenção da pele e pelo saudável.
Advertência:
Após a avaliação inicial antes de iniciar o tratamento nutricional, fazer revisões periódicas às 4, 8 e 12 semanas e, em seguida, um acompanhamento de longo prazo a cada 6 meses.
É muito importante não para ministrar qualquer alimento adicional durante o tratamento desde que condicione ou comprometa a eficácia do tratamento pobre em iodo.
Ingredientes: Fígado, carne de porco, frango, milho, arroz, gordura animal, vitaminas, digerir, celulose, minerais, rastreamento de elementos, óleo, L-carnitina de peixe.