Loja online para animais

Portes grátis a partir de 49€

Flamingo para gatos

Flamingo para gatos

Desde a sua fundação em 1972, Flamingo tornou-se um importante fornecedor internacional de animais domésticos. A partir dos nossos escritórios de vendas na Bélgica, Holanda , França e Alemanha são geridos centros especializados em jardinagem e animais de estimação a partir desses países, e nosso departamento de exportação mantém contato em mais de 50 países dentro e fora da Europa. As entregas são enviadas da sede da Herentals, na Bélgica.

A fim de acompanhar a evolução do mercado, os nossos especialistas de compras visitam todos os prestadores de serviços e todos as grandes exposições em todo o mundo. 
Flamingo acrescenta grande valor para a embalagem de seus produtos. Todos os itens estão marcados em 8 idiomas, com orientação clara e cliente. 


A nossa gama é composta pelas seguintes grupos de itens para: cães, gatos, pássaros, roedores, aquários e terrários. A equipa Flamingo, composta por mais de 200 funcionários , garante que há uma infinidade de animais satisfeitos por toda a Europa, que poderão desfrutar de aproximadamente 8500 produtos da Flamingo.

Flamingo

Ordenar por...
2 produtos
  • Por Henrique A. publicado a 03/04/2023
     

    O melhor de todos.

  • Por Cristina B. publicado a 28/03/2023
     

    A melhor areia de sempre! Aconcelho!

  • Por Isabel S. publicado a 21/10/2021
      

    Muito pratico para caes que não sabem/querem nadar. Gostei

Ver todos os comentariós de Flamingo
rtp