Purina One Bifensis Sterilcat Rico em Salmão

PURINA ONE® BIFENSIS® STERILCAT DUAL DEFENSE é formulado com um perfil nutritivo adaptado para gatos esterilizados e castrados. A esterilização/castração provoca alterações hormonais, que podem ter impacto no metabolismo, aumento de peso e possibilidade de problemas ...

Peso

  • 1,5 Kg 12,76 8,51€/KG
  • 800 GR Consultar stock Avise-me
  • 2,8 KG Consultar stock Avise-me
  • 3 Kg Consultar stock Avise-me

Encomende 2 unidades, não fique sem nada

Faça o seu animal de estimação feliz com um destes produtos!

Os clientes que compraram este artigo também compraram...

Ingredientes Purina One Bifensis Sterilcat Rico em Salmão

Composição:

Ingredientes:

Salmão (15%), proteína desidratada de aves, trigo (15%), farelo de soja, milho, farelo de glúten de milho, farelo de glúten de trigo, gordura animal, polpa de beterraba desidratada, raiz de chicória desidratada, proteína de peixe desidratado, substâncias minerais, aromatizantes por- produto (com adição de Lactobacillus Delbrueckii e Fermentum em pó tratado termicamente 0,025%), leveduras.

Aditivos:
Aditivos nutricionais: UI / kg: Vit A: 36 960; Vit D3: 1200; Vit E: 460; mg / kg: Vit C: 140; Taurina: 780; Sulfato ferroso monohidratado: 230; Iodato de cálcio anidro: 2,9; Sulfato cúprico penta-hidratado: 46; Sulfato de manganês monohidratado: 110; Mono-hidrato de sulfato de zinco: 390; Selenito de sódio: 0,27.
Com antioxidantes


Componentes analíticos: Proteína bruta: 37,0%, Óleos e gorduras brutos: 13,0%, Cinza bruta: 7,5%, Fibras brutas: 4,0%, ácidos gordos Omega 6: 2,0%

Características Purina One Bifensis Sterilcat Rico em Salmão

  • Referência8445290098993
  • Peso800 GR, 3 Kg, 2,8 KG, 1,5 Kg
  • Unidades1
  • IdadeAdulto
  • SaborPeixe, Salmão
  • Cuidados EspeciaisGrávida, Esterilizado
  • GamaOne
  • MarcaPurina One

Descrição Purina One Bifensis Sterilcat Rico em Salmão

PURINA ONE® BIFENSIS® STERILCAT DUAL DEFENSE é formulado com um perfil nutritivo adaptado para gatos esterilizados e castrados.

A esterilização/castração provoca alterações hormonais, que podem ter impacto no metabolismo, aumento de peso e possibilidade de problemas urinários mais frequentes.

PURINA ONE® Sterilcat é especificamente formulado com um perfil nutricional adaptado para gatos esterilizados ou castrados e foi desenvolvido exclusivamente com níveis adaptados de proteínas e gorduras de forma a manter o metabolismo do seu gato saudável. Ajuda a manter a massa corporal magra e a gerir o peso corporal, e a sua fórmula com minerais equilibrados ajuda também a manter o trato urinário do seu gato saudável.

PURINA ONE® BIFENSIS® é uma fórmula nutricional única com bactérias benéficas funcionais cientificamente comprovadas para ajudar a fortalecer as defesas naturais do gato de dentro para fora. Desenvolvido por nutricionistas e veterinários da Purina, PURINA ONE BIFENSIS (R) contém bactérias benéficas funcionais e todos os nutrientes essenciais que o seu gato precisa, incluindo ácidos gordos Omega 6. A sua fórmula de dupla defesa funciona em paralelo no interior, ajudando a manter a produção natural de anticorpos do seu gato, e no exterior, mantendo a pele e pelagem saudáveis.

Disponível numa ampla variedade de receitas saborosas feitas com ingredientes de alta qualidade, como o salmão ou a carne bovina como ingrediente número um, PURINA ONE® BIFENSIS® ajuda a apoiar as defesas naturais do seu gato hoje e amanhã.
Sem adição de corantes, sem adição de aromatizantes artificiais ou adição de conservantes artificiais.

 

Características e Benefícios: 

PURINA ONE® BIFENSIS® STERILCAT DUAL DEFENSE é formulado com um perfil nutritivo adaptado para gatos esterilizados e castrados.

  • Formulado para ajudar a manter um metabolismo saudável após esterilizar / neutralizar
  • Controle de peso apoiado por uma proporção maior * de proteína / gordura (* + 15% em comparação com a fórmula para adultos)
  • Trato urinário saudável graças a minerais equilibrados.

Comentários dos clientes Purina One Bifensis Sterilcat Rico em Salmão

Preço-padrão

12,76

Compra Recorrente Como funciona?

Poupe em Compras Recorrentes! + info

-5%
Entrega a partir de Terça, 7 de Maio
-
+

Preços válidos para o dia de hoje