Rotho Bandeja para Gatos Berty Rothopro com Acesso Superior Preto

da

Rotho

Tabuleiro de ninhada para gatos de estilo contemporâneo com entrada superior. Também adequado para raças de gatos maiores, graças à grande abertura.   O recipiente é largo e profundo, permitindo a qualquer gato encontrar o seu lugar especial. As paredes laterais altas garantem p ...

Tamanho

  • 57,2x39,2x40,4 cm Consultar stock Avise-me

Encomende 2 unidades, não fique sem nada

Faça o seu animal de estimação feliz com um destes produtos!

Os clientes que compraram este artigo também compraram...

Características Rotho Bandeja para Gatos Berty Rothopro com Acesso Superior Preto

  • Referência7610859153982
  • CorPreto
  • Quantidade50 L
  • MarcaRotho
  • Tamanho57,2x39,2x40,4 cm, 572x392x404 mm cm
  • Capacidade50 L
  • Tipo de ProdutoCaixas de areia cobertas

Descrição Rotho Bandeja para Gatos Berty Rothopro com Acesso Superior Preto

Tabuleiro de ninhada para gatos de estilo contemporâneo com entrada superior. Também adequado para raças de gatos maiores, graças à grande abertura.

 

O recipiente é largo e profundo, permitindo a qualquer gato encontrar o seu lugar especial. As paredes laterais altas garantem protecção contra fugas e asseguram que muito menos lixo de gato acaba na área à volta do tabuleiro.

 O desenho da tampa assegura que os resíduos das patas do seu gato caiam de novo no contentor. A tampa pode ser removida para permitir uma limpeza fácil do recipiente.

 

Características:

 

- Privacidade para o seu gato.
- Entrada muito espaçosa e aros altos
- A tampa assegura menos lixo à volta da caixa
- Fácil de limpar
- Pés antiderrapantes

 

Onde é melhor colocar o caixote do lixo? É aconselhável não o colocar num local movimentado da casa, pois o gato sentir-se-á um pouco vulnerável e de preferência não ao lado da máquina de lavar ou da máquina de secar roupa devido ao ruído.

O melhor lugar seria um canto tranquilo onde pudesse controlar o ambiente à sua volta, e finalmente lembrar-se de não o colocar junto à comida e à água.

Se o gato tiver problemas de mobilidade ou for muito pequeno a altura pode ser uma barreira para ele, neste caso optaremos por tabuleiros baixos ou com uma porta grande.

E para os gatos grandes a caixa de areia deve ser grande e espaçosa, o ideal para saber se é a coisa certa é entrar e pode ser rodada sem tocar em qualquer borda para ser confortável

 

Comentários dos clientes Rotho Bandeja para Gatos Berty Rothopro com Acesso Superior Preto

4 Estrelas | 10 comentários
5 Estrelas
50%
4 Estrelas
30%
3 Estrelas
20%
2 Estrelas
0%
1 Estrelas
0%

Avaliação mais positiva

Por Vania B.
em

feita de um bom material, e realmente resulta se tiver colocado num sitio que obrigue o gato a sair pela frente para que a areia caia nos buracos e cumpra o objetivo, o meu gato sai de lado e acaba por sujar o cho com areia.

Por
em

Produto de acordo com o pretendido

Por
em

para j est aser utilizada como caixa de brincadeira

Por
em

Apesar de ter um buraco demasiado grande e sem filtros o que deixa passra os maus odores

Por
em

Cajon muy amplio para los gatos

Por
em

A mis gatos les ha gustado mucho; a m no tanto porque, como tienen que saltar para salir de l, dejan mucha arena alrededor. Compr una alfombra arenera grande y el suelo queda un poco cubierto, pero los muebles que haya alrededor del arenero... Tambin es ms incmodo de limpiar que un arenero con entrada frontal.