As pessoas que viram este produto também compraram:
Descrição Cleaner Biológica (Controle de Resíduos) 30Ml Fluval
O Limpador Biológico de Controle de Resíduos ajuda a reduzir a manutenção do aquário reduzindo o acúmulo de detritos em cascalho, filtros mecânicos, decoração e superfícies internas.
Reduzir os resíduos orgânicos causados ??pela sobrealimentação, resíduos de peixe e outros materiais em decomposição, como folhas de plantas. É especialmente benéfico para aquários com peixes dourados, ciclídeos e uma grande população.
Decomposição rápida de resíduos orgânicos pode aumentar os níveis de amônia. O uso simultâneo do produto Cycle é fortemente recomendado para controlar e evitar um possível aumento nos níveis de amônia e nitritos, o que garante uma ótima qualidade da água.
CARACTERÍSTICAS PRINCIPAIS
Ajuda a reduzir a manutenção do aquário limpando cascalho, filtros mecânicos, internos e superfícies internas
Reduzir o lixo orgânico causado pela superalimentação, resíduos de peixe e outros materiais em decomposição, como folhas de plantas
Muito benéfico para aquários com peixes dourados, ciclídeos e uma grande população
Características Cleaner Biológica (Controle de Resíduos) 30Ml Fluval
- Referência15561183536
- MarcaFluval
- Quantidade30 ml
- Tipo de ProdutoRedutores de amónio e nitrito
Comentários dos clientes Cleaner Biológica (Controle de Resíduos) 30Ml Fluval
