media/10/banners/banner_1711541952_cidd4NTg.webp

Dragão Grub Juvenil

EXO TERRA ALIMENTAÇÃO DE TARTARUGAS AQUÁTICAS PARA TARTARUGAS ADULTASExo Terra Aquatic Turtle Food é uma dieta nutritiva enriquecida com grânulos de camarão Gammarus, minerais, multivitaminas. Exo Terra Adult Aquatic Turtle Food fornece a todas as tartarugas aquáticas e semi-a ...

Peso

  • 250 GR Consultar stock Avise-me

Encomende 2 unidades, não fique sem nada

Os clientes que compraram este artigo também compraram...

Características Dragão Grub Juvenil

  • Referência015561232654
  • Peso250 GR
  • MarcaExo Terra
  • Unidades1
  • Tipo de RéptilGeckos, Tartarugas de Água, Pogona
  • Tamanho15x7,9x1 cm

Descrição Dragão Grub Juvenil

EXO TERRA ALIMENTAÇÃO DE TARTARUGAS AQUÁTICAS PARA TARTARUGAS ADULTAS

Exo Terra Aquatic Turtle Food é uma dieta nutritiva enriquecida com grânulos de camarão Gammarus, minerais, multivitaminas. Exo Terra Adult Aquatic Turtle Food fornece a todas as tartarugas aquáticas e semi-aquáticas adultas uma rica fonte de nutrientes, incluindo vitaminas, fontes de cálcio (múltiplas), proteínas de qualidade e muito mais.

Este granulado flutuante extrudido de alta qualidade ajuda as tartarugas a desenvolver e manter uma casca dura, porque inclui fontes naturais e suplementares de cálcio. A vitamina D3 está incluída e é essencial para assegurar uma absorção adequada do cálcio. Estes grânulos flutuantes altamente palatáveis permitem uma nutrição de qualidade. Exo Terra Aquatic Turtle Food inclui "extracto avançado de levedura" para a condição a longo prazo das tartarugas, estes extractos ajudam a manter um sistema digestivo saudável. Exo Terra Adult Aquatic Turtle Food é um alimento completo para tartarugas aquáticas e semi-aquáticas adultas, tais como deslizadores com orelhas vermelhas, tartarugas cartográficas, tartarugas de madeira, etc.

Características principais


- Com adição de vitaminas e minerais.
- Inclui camarão Gammarus.
- Cuidadosamente formulado com ingredientes de qualidade.
- Nutrição equilibrada para a saúde a longo prazo.
- Protegido da luz para preservar os nutrientes.
- Sem corantes ou sabores artificiais.
- Com extracto avançado de levedura.


Comentários dos clientes Dragão Grub Juvenil