Feno Natural

O feno natural da Henísimo é 100% natural, fornecendo assim um suprimento completo de minerais e oligoelementos. O feno do feno para coelhos é 100% natural e possui alto teor de fibras. Ajuda no processo de digestão e na limpeza e redução do desgaste de seus serviços. Os dif ...

Peso

  • 700 GR 4,99 7,13€/KG
  • 1,4 KG Consultar stock Avise-me

Encomende 2 unidades, não fique sem nada

Faça o seu animal de estimação feliz com um destes produtos!

Os clientes que compraram este artigo também compraram...

Características Feno Natural

  • Referência8428540362549
  • Peso700 GR, 1,4 KG
  • Unidades1
  • Tipo de Feno
  • Tipo de Pequenos AnimaisFurões, Coelhos, Cobaias, Hamsters, Degus e gerbos, Chinchilas, Ratos e ratazanas, Esquilos
  • MarcaRodiland

Descrição Feno Natural

O feno natural da Henísimo é 100% natural, fornecendo assim um suprimento completo de minerais e oligoelementos.


O feno do feno para coelhos é 100% natural e possui alto teor de fibras. Ajuda no processo de digestão e na limpeza e redução do desgaste de seus serviços. Os diferentes sabores e seu processo natural de produção fazem do Henissimo um feno altamente palatável para coelhos, rico em fibras, vitaminas e minerais.


Você sabia que:


1. Coelhos não são roedores, mas lagomorfos. É uma confusão comum porque seus hábitos e necessidades são semelhantes, mas jogamos para fazer diferenças? Você verá o mais fácil na boca deles: roedores têm quatro incisivos e coelhos seis.


2. A forragem (feno ou alfafa) é o alimento mais importante na dieta de roedores e coelhos herbívoros. Precisamos quase tanto quanto de água! É essencial regular sua digestão e fornecer toda a fibra necessária, razão pela qual eles devem constituir 70% de sua dieta diária.


3. O lote servido por roedores e coelhos cresce sem limite, a ponto de criar sérios problemas para eles. É por isso que mastigar feno ou alfafa não apenas serve como uma escova de servir, mas também ajuda a arquivá-las e usá-las para mantê-las saudáveis.

Comentários dos clientes Feno Natural

Preço-padrão

4,99

Compra Recorrente Como funciona?

Poupe em Compras Recorrentes! + info

-10%
Entrega en 24-48 horas
-
+

Preços válidos para o dia de hoje