INGREDIENTES:
peru 35% (filé, estômago, fígado, coração, pele), ovos de 8%, 6% de carne de bovino (fígado), o amido de batata a 6%, óleo de salmão 3% 2% óleo de abóbora, óleo de linhaça 1% de levedura de cerveja secadas 0 , 4% (uma fonte de prebióticos: mannanooligosacharydów e? -glucanos), psílio de 0,3%, carbonato de cálcio, o tripolifosfato de sódio, cloreto de potássio, mandioca Mojave 0,05% (extracto de cartilagem de tubarão) sulfato de condroitina 0,03% , o mexilhão da Nova Zelândia em pó esverdeado 0,02%, glucosamina 0,02%.
COMPONENTES ANALÍTICOS:
proteína bruta - 7%, de gordura em bruto - 6,3%, de cinzas em bruto - 1,5%, fibra bruta - teor de humidade de 1% - 77,2% de cálcio - 0,2%, fósforo - ácido 0,15% omega-3 - 0,96% de EPA - 0,15% de um total de vitamina E - 4,2 mg / 100 g.
EXTRAS: SUPLEMENTOS DIETÉTICOS / KG:
A vitamina D 3-450 IU, vitamina C (ácido ascórbico) - 1000 mg, niacina - 50 mg de vitamina E - 40 mg de D-pantotenato de cálcio - 20 mg de vitamina B1 (mononitrato de tiamina) - 12 mg de vitamina B2 (riboflavina) - 9 mg, ácido fólico - 4 mg de vitamina B6 - 2,5 mg Biotina - 0,2 mg, vitamina B12 - 0,04 mg, cobre (sulfato de cobre, penta-hidrato) - 3 mg de manganês (óxido de manganês) - 2 mg de iodo (iodato revestido granular de cálcio, anidro) - 0,3 mg de zinco (óxido de zinco, quelato de aminoácido hidratado) - 49,5 mg, selénio orgânico produzida por uma estirpe de Saccharomyces cerevisiae CNCM I-3060 - 0,01 mg , DL-metionina - 1000 mg, L-carnitina - 1000 mg.
RECOMENDAÇÕES:
Antes de usar ou prolongar o período de uso, recomenda-se consultar um veterinário. Pré-uso até 3 meses. A dose diária recomendada é mostrada na tabela na embalagem. Mantenha o cão acesso constante a água potável.
Extrato de cartilagem de tubarão
Mexilhão da Nova Zelândia
Sem cereais
Ômega 3 e Ômega 6 e ácido eicosapentanóico (EPA)
Plantain de Jukka Mojave & Psyllias
VANTAGENS:
Alta qualidade de proteína - alimentação baseada em fontes de proteína animal de alta qualidade com baixo teor de gordura. ovalbumina Apêndice levanta um nível de ácido amino factor limitante para garantir que as proporções correctas no uso de todos os aminoácidos. Através do uso de tais fontes de proteína, é possível fornecer a proporção correta de blocos de energia ingredientes e de construção necessários para obter o peso correto - a condição básica para a profilaxia e tratamento de doenças degenerativas das articulações.
ácidos gordos - de ambos os materiais de origem animal (salmão gordura) e óleo de linhaça, proporcionar a máxima envolvendo famílias de ácidos gordos poli-insaturados, ómega-3 e ómega-6 no controle bioquímico da formação de citocinas pró-inflamatórias e cartilagem, tornando-o menos susceptível a inflamação .
ácido eicosapentaenóico (EPA) - garante que a presença de funções fisiológicas das articulações, através da inibição específica de cicloxigenase (COX-2) é controlada de modo que os processos de inflamação e exibindo propriedades analgésicas.
Nova Zelândia mexilhão zielonowargowy - O uso de mexilhão em pó da Nova Zelândia tem um impacto positivo sobre os cães osteoartoz? e ajuda a osteoartrite em cães.
O sulfato de condroitina (extrato de cartilagem de tubarão), e glucosamina - (?odatek dois chondroprotektyków principal, faz conjunto de produtos Mobility veterinária dieta, que é usado regularmente irá ajudar a proteger o conjunto contra a sua degradação e afetar sua recuperação Glucosamina é um bloco de construção de proteoglicanos presentes na cartilagem articular afetando. melhorar a mobilidade das articulações. analgésico de condroitina e estabilizar a largura do espaço da articulação. este composto é também um agente anti-inflamatório potente inibe a degradação da cartilagem e promove o processo de reparação. isto aumenta a hidratação da articulação, o que reduz ainda mais a fricção da superfície da cartilagem articular. a fonte mais rica de tecido de condroitina é chrz?stka, m. al. cartilagem de tubarão. A mobilidade articular dieta utilizada tanto glucosamina e condroitina explorando os seus efeitos sinérgicos.
L-carnitina - fornece a ácidos gordos de cadeia média transporte segmentados e facilitada para as mitocôndrias, onde eles são metabolizados. O efeito lipolítico obtido desta maneira afeta a redução do peso corporal.
Levedura de cerveja, secou-se - (fonte de prebióticos: mannanooligosacharydów e? -glucanos) -wywieraj? efeito benéfico sobre a flora intestinal. Leveduras têm um alto valor biológico também devido ao alto teor de vitaminas do complexo B O uso de leveduras na alimentação de cães jovens é particularmente importante porque estimulam uma ampla gama de respostas imunes.
Jukka Mojave - a presença destes ingredientes estimula as funções digestivas, a absorção de nutrientes do trato gastrointestinal e estimula o seu peristaltismo. Quando adicionado à dieta, reduz a produção de gases intestinais e a intensidade do cheiro das fezes. Além disso, as saponinas da Yuca de Mojave exibem atividade antibacteriana que suprime as infecções por protozoários e os polifenóis têm efeitos anti-inflamatórios.
Psyllium (Plantago psyllium L.) - sementes de combinar as propriedades de fibra solúvel elevado com baixa atenuação no intestino delgado, tem um efeito positivo sobre a melhoria do peristaltismo. Além disso, eles têm propriedades de ligação à água e formação de gel, normalizando assim o fornecimento de conteúdo alimentar.