media/10/banners/banner_1711541952_cidd4NTg.webp

Pawise Vynil Toy, Brinquedo de Vinil Cupcake com Som

da

Pawise

Brinquedo para cão, da Pawise – Cupcake 8 cm É um brinquedo mordedor em Vinil com apito, que irá proporcionar muita diversão para o seu cãozinho. Uma ótima opção para lhe reduzir a ansiedade e o stress.  O formato divertido ir&aacut ...

Tamanho

  • 8 cm Consultar stock Avise-me

Encomende 2 unidades, não fique sem nada

Faça o seu animal de estimação feliz com um destes produtos!

Os clientes que compraram este artigo também compraram...

Características Pawise Vynil Toy, Brinquedo de Vinil Cupcake com Som

  • Referência8886467541261
  • MarcaPawise
  • Unidades1
  • Tamanho8 cm, 7x7x8,5 cm
  • Peso101 gr

Descrição Pawise Vynil Toy, Brinquedo de Vinil Cupcake com Som

Brinquedo para cão, da Pawise – Cupcake 8 cm

É um brinquedo mordedor em Vinil com apito, que irá proporcionar muita diversão para o seu cãozinho. Uma ótima opção para lhe reduzir a ansiedade e o stress.  O formato divertido irá mantê-lo entretido durante muito tempo. 

O seu material auxilia na saúde bucal dos animais, promovendo dentes e gengivas mais saudáveis. 

 

Estes são brinquedos para que o seu cão possa jogar por horas e morder a borracha irá ajudá-lo a manter a saúde oral enquanto se diverte. Porque é muito importante cuidar da saúde dos seus dentes, os brinquedos Pawise evitam o tártaro que produz mau hálito e doenças futuras.

Os Pawise Toys são especialmente projetados para brincar ao atirar e buscar. Permita que o seu cão se exercite e permaneça activo, para evitar o excesso de peso. Estes brinquedos são divertidos e resistentes para permitir que você passe horas e horas a brincar com o seu cão, em casa ou no parque, são adequados tanto para o interior como para o exterior.

 

Lembre-se que o seu cão precisa brincar todos os dias, assim como você cuida da comida, da água, do sono e das caminhadas, brincar é essencial. Tudo para benefício da saúde dele, pois os cães fazem parte da nossa família.

É importante que o seu cão tenha os seus próprios brinquedos para roer, os cães adoram divertir-se e se não tiverem os seus próprios objetos podem pegar nos seus sapatos e vê-los como um brinquedo de roer, especialmente se for cachorro em processo de dentição pode sentir necessidade de morder, além disso, esses brinquedos são especialmente projetados para a manutenção da sua saúde bucal e dentes saudáveis.

Os cães combatem a ansiedade e o stress mordendo ou roendo. Roer os objetos certos é benéfico, cria disciplina e atividade, acelera o metabolismo do cão e, desta forma, também controla o excesso de peso, evita doenças, cuida do coração e do sistema respiratório.

 

Aviso importante
Os brinquedos são resistentes, mas não são indestrutíveis. Supervisione o seu cão quando ele brincar e substitua qualquer brinquedo danificado

 

Modelos disponíveis: 

Cupcake 8 cm

Donut 14 cm

Gelado 14 cm

 

Comentários dos clientes Pawise Vynil Toy, Brinquedo de Vinil Cupcake com Som