Almôndegas de Vitela Galega e Porco Ibérico - Edição Limitada Gourmet

Almôndegas de Vitela Galega e Porco Ibérico para Cães - Edição Limitada Gourmet, da Traveness   Vai ficar sem experimentar as novas Almôndegas Gourmet Edição Limitada Traveness?  A Traveness surpreende-nos com estas almôndegas de vitela galega e de por ...

Formato

  • 3x400 gr Consultar stock Avise-me
  • 6x400 gr Consultar stock Avise-me

Encomende 2 unidades, não fique sem nada

Faça o seu animal de estimação feliz com um destes produtos!

Os clientes que compraram este artigo também compraram...

Ingredientes Almôndegas de Vitela Galega e Porco Ibérico - Edição Limitada Gourmet

COMPOSIÇÃO:

Almôndegas [vaca (60%), porco (18%), água, proteína de batata, proteína de ervilha, azeite]. Molho [água, carne (5%), kiwi (4%), tapioca, substâncias minerais].

 

ADITIVOS:

vitamina A: 4050 UI/kg, vitamina D3: 240 UI/kg, vitamina E: 40 mg/kg, vitamina B1: 2,5 mg/kg, Zn (monohidrato de sulfato de zinco): 18 mg/kg.

 

 

ANÁLISE DO PRODUTO:

Cinzas totais 0,56%, Fibra bruta 0,53%, Gordura 5,5%, Hidratos de Carbono 6,1%, Humidade 79,7%, Proteínas 8,5%

 

Valor energético 105 Kcal/100gr, 425 kJ/100gr.

 

Características Almôndegas de Vitela Galega e Porco Ibérico - Edição Limitada Gourmet

  • Referência8436607320616
  • Peso400 GR
  • TamanhoGrande, Média, Pequena
  • Atividade FísicaForte, Suave, Meia
  • Condições NutricionaisNaturais
  • IdadeAdulto
  • SaborPorco, Vitela
  • Tamanho do CãoPequeno, Médio, Maxi, Gigante
  • MarcaTraveness
  • Fabricado naEspanha
  • Formato6x400 gr, 400 gr, 3x400 gr
  • GamaTraveness Wet Adult

Descrição Almôndegas de Vitela Galega e Porco Ibérico - Edição Limitada Gourmet

Almôndegas de Vitela Galega e Porco Ibérico para Cães - Edição Limitada Gourmet, da Traveness

 

Vai ficar sem experimentar as novas Almôndegas Gourmet Edição Limitada Traveness?

 A Traveness surpreende-nos com estas almôndegas de vitela galega e de porco ibérico com molho de vaca e kiwi a que nenhum paladar ficará indiferente.

 

Porque os bons momentos e a boa comida vivem-se e saboreiam-se devagar, e na melhor companhia!

Esta receita exclusiva é feita com ingredientes 100% naturais que vão dar ao seu melhor amigo a oportunidade de experimentar novos sabores da forma mais divertida. Experimentar um menu degustação é outro nível, não é? Pois bem, a Traveness traz até si o seu menu degustação para que os seus patudos também tenham o seu momento especial, e muito mais, nestas datas!

Não é verdade que todos gostamos da cozinha dos nossos avós? Por que será? Ah pois!!! Porque cozinham em lume brando e tudo fica mais saboroso. Bem, a Traveness quis copiá-los cozinhando esta receita em fogo baixo por 4 horas, para obter uma receita com um sabor requintado, muito mais apetitosa e, claro, preservando todos os seus nutrientes. Além disso, graças a esta cozedura, a carne fica com uma textura melhor e é possível extrair todos os seus sucos para acompanhar as almôndegas.

Os ingredientes que compõem esta receita são 60% de vitela galega e 18% de porco ibérico, ambos os produtos são nacionais e da mais alta qualidade, pelo que se pode dizer que é uma lata Gourmet para dar ao seu cão um alimento completo de elevada qualidade. A carne é acompanhada de Kiwi, que fornece fibras para garantir um bom trânsito intestinal enquanto cuidamos da flora, para evitar problemas de prisão de ventre.

 Receita impressionante, não é? Pois é, tem mais uma coisa, é 100% natural e graças ao seu suco, este alimento húmido proporciona alta palatabilidade, favorece a digestão do seu melhor amigo e proporciona aquela hidratação extra tão necessária.

 

E a pergunta de um milhão de dólares, como faço para dar essas almôndegas ao meu melhor amigo? Pois bem, cada dia de uma forma diferente, por exemplo, as almôndegas no seu sumo com o kiwi, ou dar-lhe apenas as almôndegas com o kiwi e reservar o sumo para adicionar à sua alimentação seca e, assim, fazer uma combinação perfeita de sabores.

Você sabia que, se não terminar, pode congelá-las? Isso permite que você possa racionar as porções da maneira que melhor lhe convier e ainda manter um ótimo sabor.

 

Depois de tudo o que o seu fiel companheiro lhe dá, ele não merece? Claro que sim!

 

INSTRUÇÕES DE USO: Manter em local fresco e seco. Depois de aberto, mantenha no frigorífico por no máximo 2 dias. Número do lote, de preferência usado antes, impresso no recipiente.

 

Tabela de Racionamento

Peso do Cão (Kg)

Quantidade (gr)

1-5

130-360

10-15

610-860

20-25

1200-1300

30-35

1500-1600

 

 

Comentários dos clientes Almôndegas de Vitela Galega e Porco Ibérico - Edição Limitada Gourmet